No mês de aniversário de 70 anos, Record prepara novidades

Walfredo Jr.
4 Min Read
Petrônio Gontijo é o protagonista de Reis - A Consequência
Petrônio Gontijo é o protagonista de Reis - A Consequência
O que você encontra na matéria

O mês de setembro é muito especial na Record TV. A emissora da Barra Funda comemora 70 anos de fundação, além de deter o título da mais antiga que está no ar no Brasil. O famoso Canal 7 entrou no ar no dia 27 de setembro de 1953, às 20h53, com as boas-vindas de Blota Júnior e Sônia Ribeiro.

- Continua após a publicidade -

Ao longo das sete décadas, a Record TV emplacou dezenas de programas, jornais e novelas de sucessos, além de apresentadores que habitam o imaginário dos telespectadores. Podemos destacar alguns, como “Jovem Guarda”, “Família Trapo”, “Capitão 7”, “Programa Raul Gil”, “Repórter Esso”, “Louca Paixão”, “Note e Anote”, “Eliana e Alegria”, “Domingo da Gente”, “Escrava Isaura”, “Os Dez Mandamentos”, “Cidade Alerta” e muitos outros.

Com o slogan “A Record TV tem a sua cara”, a emissora preparou um mês movimentado e recheado de novidades para quem está do outro lado da telinha.

- Continua após a publicidade -

Novelas e Séries

As novelas e séries da Record TV vão apresentar novidades. No dia 11 de julho, “Jesus” se despede com o seu capítulo final. Já no dia seguinte, 12 de setembro, a série “Quando Chama o Coração” estará de volta. As primeiras temporadas serão apresentadas de forma compacta e episódios inéditos serão exibidos. No dia 29, a reprise de “Os Dez Mandamentos”, o maior sucesso da emissora nos últimos tempos, será encerrada e dá lugar para “A Terra Prometida”, na faixa da tarde, a partir do dia 2 de outubro. A série bíblica nacional “Reis” entrará na sua nona temporada, com a fase intitula de “A Sucessão”, com ênfase na história de Salomão.

Reality Shows

As noites da Record TV apresentam reality shows diariamente. No dia 12 será exibido o último episódio da 3ª temporada do “Troca de Esposas” com Ticiane Pinheiro. No dia 14, vamos conhecer o ganhador da 4ª temporada do “Top Chef Brasil”, que levará o troféu e a premiação de R$300 mil. O “Canta Comigo Teen”, no dia 17, revelará a voz jovem brasileira vencedora.

- Continua após a publicidade -

E como boa tradição, “A Fazenda” chega no mês de aniversário na sua 15ª edição para tacar fogo no feno, diretamente de Itapecerica da Serra, onde é gravado o programa com apresentação de Adriane Galisteu. A estreia será no dia 19. Um dia antes, 18, as novidades serão apresentadas em um programa para esquentar o quem vem nos três meses de confinamento. E todo domingo, no “Hora do Faro” terá o “A Fazenda Última Chance”, que receberá o eliminado da semana.

Filmes

As sessões de filmes da Record TV, que se concentram aos finais de semana, terão títulos inéditos. Em cartaz no “Cine Aventura”, “Super Tela” e “Cine Maior’’, serão exibidos os longas ”Boonie Bears – Uma Aventura no Passado”, “A Jornada de Vivo”, “Sem Saída”, “RED – Aposentados e Perigosos”, “Adrenalina” e “Cidade de Mentiras”.

- Continua após a publicidade -
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta