Outlander é a nova aposta da Band para preencher sua grade noturna

Silvia Carreiro
2 Min Read
Protagonistas Outlander
Outlander é a nova aposta da Band

Enquanto ainda negocia a compra de novas novelas turcas, a Band estreia nesta segunda-feira, às 22h30, a série Outlander, baseada no best-seller internacional escrito por Diana Gabaldon. A ideia da emissora é exibir os episódios das cinco temporadas disponíveis sempre às segundas, quartas, quintas e sextas. Às terças-feiras, MasterChef ocupará o horário.

- Continua após a publicidade -

Nos bastidores do Morumbi há quem afirme que, após Outlander, a emissora já conseguirá o sinal verde para voltar a exibir as tramas turcas, que fazem grande sucesso no mundo e estão associadas à imagem da TV da família Saad, que já exibiu vários títulos.

A série

Outlander faz sucesso nas plataformas digitais em vários países e já recebeu 34 Emmy Awards. A série conta a história da enfermeira Claire Randall, que reencontra seu marido Frank Randall depois de ele voltar dos campos de batalha no fim da Segunda Guerra Mundial, em 1945. Na sua segunda lua de mel, ela anda através de um dos círculos de pedra antigos que permeiam as Ilhas Britânicas e é subitamente transportada para a Escócia de 1743, que está dilacerada pela guerra e pelos violentos clãs das montanhas. Arremessada de volta no tempo por forças que ela desconhece, Claire se envolve em intrigas e contratempos quando é acusada de ser espiã. Forçada pelas circunstâncias a se casar com Jamie Fraser, um jovem guerreiro escocês que foi banido das Terras Altas, a moça se apaixona e fica dividida em sua lealdade a dois homens de épocas muito diferentes, que representam um risco para sua vida e para o seu coração.

- Continua após a publicidade -

 

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta