A Record deve aumentar o número de chamadas da série “Paulo, O Apóstolo” para tentar potencializar sua audiência. A produção bíblica estreou na segunda-feira (7/7) na vice-liderança e manteve essa posição durante toda a semana. Entretanto, as médias oscilaram e permanecem abaixo do que Força de Mulher costumava marcar em suas últimas semanas. Mas, os estrategistas da Record apostam em aumento da audiência porque a estreia da série foi superior ao primeiro capítulo de Força de Mulher, que teve uma trajetória de crescimento constante.
De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, na segunda-feira (7/7), “Paulo, O Apóstolo” estreou com 7,0 pontos de média e 10,6% de participação de público. Na terça-feira (8/7), marcou 6,1 pontos e 9,5% de share na Grande São Paulo. Já na quarta-feira (9/7), a série 5,9 de média e 9,1% de público na Grande São Paulo. E na quinta-feira (10/7) manteve os 5,9 de média com 9,2% do público do horário.
Esses são dados consolidados do Kantar Ibope obtidos pelo Canal do Vannucci junto a fontes do mercado.
Descubra mais sobre Canal do Vannucci | Notícias exclusivas e Bastidores da TV
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.