Perspectivas para o novo ano é tema do Aparecida Debate

Programa vai ao ar na TV Aparecida

Lúcia Corrêa
1 Min Read

A primeira edição do Aparecida Debate em 2024 está especial. Os jornalistas Guilherme Machado e Eduardo Miranda estarão juntos para entrevistar especialistas sobre as perspectivas para o povo brasileiro neste novo ano. O programa vai ao ar na terça-feira (2), às 21h30, na TV Aparecida.

- Continua após a publicidade -

Entre os temas em discussão levantados pela produção estão: o que esperar da economia, o cenário político neste ano de eleições e as urgências na agenda ambiental.

Para essas e outras respostas, o programa terá a participação do economista Pedro Fernandes, líder da equipe de projeções macroeconômicas do Instituto Mauro Borges e especialista em políticas públicas.

- Continua após a publicidade -

Também irá debater o tema Denilde Holzhacker, professora de Relações Internacionais da ESPM, cientista política pela USP, e integrante do conselho deliberativo do Instituto de Relações Governamentais.

E ainda Carlos Bocuhy, presidente do Instituto Brasileiro de Proteção Ambiental, o Proam, e mestre em gestão ambiental pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

- Continua após a publicidade -

O Aparecida Debate vai ao ar nas terças-feiras, às 21h30.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta