Play, Pause, Stop: Fim merece sua audiência. Elite pode parar!

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Capa Play, Pause, Stop

Todos os domingos, você vai conferir aqui uma avaliação rápida de algumas atrações da TV e das plataformas digitais. É o Play, Pause e Stop.

- Continua após a publicidade -
Série Fim merece ser assistida

A série Fim estreou mostrando que será sucesso. O acesso foi tão grande que o Globoplay chegou a cair e a apresentar instabilidades. Os dois primeiros episódios já estão disponíveis e impressionam pela qualidade da interpretação. O elenco afiado prende o espectador e transita muito bem em todas as passagens de tempo e osculações que o texto exige.

Caça ao tesouro de Fusuê pode ter menos destaque

Fuzuê é uma novela que promete, mas precisa de alguns ajustes para reconquistar o telespectador. É necessário dar uma pausa na trama sobre a busca ao tesouro, que não envolveu muito o público, para dar espaço a histórias mais interessantes que já estão no ar. Nos bastidores da Globo já é dado como certo que Fuzuê terá uma grande virada logo após o feriado. Até Miguel terá um pouco da sua personalidade ajustada.

- Continua após a publicidade -
Elite já não surpreende o público

Já está na hora de Elite terminar. As duas primeiras temporadas da série espanhola foram envolventes e inteligentes. Mas com o sucesso mundial, os roteiristas apostaram cada vez mais em cenas ousadas e muito sexo, várias vezes sem nenhuma justificativa no roteiro. Esta sétima temporada deixou bem evidente que a fórmula está esgotada, Os produtores prometem só mais uma leva de episódios.  

E pra você, qual seu Play, Pause e Stop na semana? Comente!

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta