Play, Pause, Stop! O que vale ou não assistir!

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
3 Min Read
Capa Play, Pause, Stop
O que você encontra na matéria

A partir deste domingo, você acompanhar aqui no site o que eu acho que vale a pena ser assistido, o que merece ajustes e o que não merece ser assistido. É o Play, Pause e Stop. Não serão analisados apenas programas da TV, mas também as produções das plataformas digitais. E espero que você comente essas indicações.

- Continua após a publicidade -

THE MORNING SHOW

A terceira temporada da série protagonizada por Jennifer Aniston e Reese Witerspoon traz como discussões principais o racismo e a transformação que os meios de comunicação atravessam com o crescimento das plataformas digitais. Se por um lado a TV perde audiência e prestígio, o streaming representa muito gasto e pouco retorno. Ao mesmo tempo, a terceira temporada traz novos olhares sobre os relacionamentos das protagonistas, o que atrai fãs de narrativas mais tradicionais.

The Morning Show é uma produção Apple+

- Continua após a publicidade -

 

 

- Continua após a publicidade -

ELAS POR ELAS

Elas por Elas tem sofrido para conquistar a atenção do telespectador. Na última semana, a novela das 18h da Globo oscilou abaixo dos 18 pontos, patamar considerado baixo para o horário. Na quarta-feira, véspera do feriado, Elas por Elas atingiu 15,1 de média em São Paulo. Na quinta-feira, despencou para 14,9 pontos.

Elas por Elas apostou em humor para a faixa das 18h, um elemento pouco comum nesse horário da dramaturgia da Globo. A direção da novela tem o desafio de ajustar o humor, colocar um pouco mais de romance em destaca e corrigir o tom de alguns personagens, principalmente de Mário Fofoca.

- Continua após a publicidade -

 

PIPOCA DA IVETE

O Pipoca da Ivete não agradou o telespectador e tem sido o ponto negativo da grade da Globo aos domingos. O Pipoca da Ivete perde para o streaming e para o Domingo Lega. A nova temporada do programa acrescentou game com casais de namorados e novos quadros, mas ainda se mostra engessado para uma apresentadora com a versatilidade e naturalidade de Ivete Sangalo. A Globo tem um padrão de qualidade a ser seguido, mas engessa todas as suas atrações que não estão sob comando de apresentadores mais tradicionais de TV, como Serginho Groisman, Luciano Huck e Marcos Mion. Quando a emissora recorre a cantores ou atores, o programa fica muito amarrado.

- Continua após a publicidade -

 

 

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
1 Comment

Deixe uma resposta