Preciosa é o personagem que Marina Ruy Barbosa precisava

Jêldeam Álves
2 Min Read
Marina Ruy Barbosa é a vilã Preciosa de Fuzuê
Marina Ruy Barbosa é a vilã Preciosa de Fuzuê

Marina Ruy Barbosa mostra sua verdadeira face com a vilã Preciosa Montebello, da novela das 19h da Globo, a Fuzuê. Com uma personagem forte, Marina sai da sua zona de conforto e mostra o quanto evoluiu como atriz nos últimos anos.

- Continua após a publicidade -

Marina vinha colecionando no currículo uma série de novelas que não deram muito certo como, “Deus Salve o Rei” 2018 e “O Sétimo Guardião” (2019), onde vivia personagem mornas e sempre com o mesmo perfil doce, justiceiro e ingênuo. O que não exigia muito da atriz.

Atriz de desafios

Marina Ruy Barbosa-Novela Fuzuê-Globo-Canal do Vannucci
Marina Ruy Barbosa. Foto arquivo pessoal..

Seu último trabalho mais impactante foi na série Justiça (2016), onde vivia uma vítima de feminicídio, onde era assassinada pelo namorado. Ainda sim, um papel curto e o mesmo perfil de mocinha das histórias.

- Continua após a publicidade -

No ar em Fuzuê, novela das 19h na Globo, Marina tem provado que sabe ir além das bondades e joga muito bem como antagonista. A ambiciosa e egocêntrica Preciosa deixa bem claro que é a vilã e tem um texto afiado, que beira muitas vezes a psicopatia, o que deixa as cenas de Marina ainda mais interessantes.

Ainda é cedo para falar se Fuzuê será um sucesso, mas já é claro neste primeiros capítulos apresentados que a vilã Preciosa vai ficar marcada na carreira de Marina Ruy Barbosa, não só por ser a primeira, mas por elevar seu passe como atriz.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta