Programa do Ratinho busca diminuir impacto da estreia de A Fazenda

Atração de Carlos Massa impactou 88 milhões de pessoas em todo o Brasil ao longo deste ano e garante a vice em seis meses até agora

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
1 Min Read
Carlos Massa à frente do logo do Programa do Ratinho
Ratinho promete intensificar atrações para concorrer com A Fazenda Rogério Pallata/SBT

A equipe do Programa do Ratinho trabalha para tentar diminuir o impacto de A Fazenda, que todos os anos aumenta a competição. Concorrer com reality show não é fácil, mas os profissionais buscam reforçar os elementos que atraem o telespectador do SBT.

- Continua após a publicidade -

Entretanto, todos os envolvidos no Programa do Ratinho reconhecem que os números registrados até aqui são extremamente positivos. Segundo dados do Kantar Ibope obtidos com exclusividade pelo Canal do Vannucci, o programa impactou 88 milhões de pessoas em todo o Brasil ao longo deste ano.

Na Grande São Paulo, o programa tem até o dia 13 de setembro 4,2 pontos de média e a segunda colocação no ranking geral. O Programa do Ratinho conquistou a vice-liderança na média mensal em 6 dos 9 meses em que foi ao ar em 2024.

- Continua após a publicidade -

Levando em consideração apenas setembro, de 02 a 13, a atração acumulou 4,7 pontos de média contra 4,1 da Record.

LEIA MAIS

- Continua após a publicidade -
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta