Record estuda o que fazer com o Hoje em Dia com a saída de César Filho

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Anna Hickmann, César Filho, Ticiane Pinheiro e Renata Alves no estúdio do Hoje em Dia.
Programa já se prepara a a concorrência do Chega Mais Edu Moraes/Record

Discretamente, a Record já trabalha na reforma do Hoje em Dia. César Filho deixa a revista eletrônica no início do ano e, com isso, a ideia do alto comando da emissora é promover ajustes para enfrentar melhor a concorrência. Logo após o carnaval, o SBT colocará no ar o Chega Mais, atração de conteúdo comandado por Regina Volpato e Michelle Barros.

- Continua após a publicidade -

Mas, não pense que essa reforma acontecerá às pressas e sem os devidos estudos. O alto comando da Record decidiu que todo esse processo precisa ter cáculos porque envolverá mais investimentos e até troca do elenco. Muitos nomes foram ventilados e os diretores olham para o mercado e, principalmente, para o elenco da Barra Funda.

Tudo indica que Celso Zucatelli assumirá o comando do Hoje em Dia interinamente, uma vez que já é o profissional responsável por cobrir as férias de César Filho. Essa fase deve durar até o final de fevereiro. Entretanto, uma fonte da Coluna do Vannucci disse que não descarta a possibilidade de Zucatelli permanecer no Hoje em Dia, uma vez que é um dos mais versáteis da Record.

- Continua após a publicidade -

Nos corredores da Barra Funda outros nomes aparecem nas apostas. Eduardo Ribeiro e Sérgio Aguiar são os que lideram a lista não oficiais dos funcionários. É importante destacar que a Record não se posiciona oficialmente sobre a reforma do Hoje em Dia.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta