Ninguém assume, mas César Filho já é do SBT Brasil

Principal telejornal do SBT ganhará mais dinamismo e modernidade

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
César Filho no Teleton
César Filho está de saída da RecordCacá Dominique/SBT

- Continua após a publicidade -

Ainda não é oficial, mas tudo já está acertado e no papel. César Filho será o novo âncora do SBT Brasil. O apresentador entrará em férias na Record, onde fica até o dia 31 de dezembro, quando acabará seu vínculo com a emissora. Depois disso, estará livre para circular pelo SBT e começar a alinhar os detalhes do telejornal.

O anúncio oficial de sua contratação deve ocorrer no início de janeiro, quando o SBT já terá finalizado as negociações com uma jornalista que fará par com César Filho. O alto comando da Anhanguera quer anunciar a dupla. Alguns nomes aparecem nas conversas informais do SBT, mas trata-se de uma profissional com passagem pela CNN Brasil.

- Continua após a publicidade -

A chegada da nova dupla de apresentadores representará também uma mudança no formado no SBT Brasil. Daniela Beyruti quer um telejornal mais dinâmico e moderno, com mais interação e que converse melhor com o telespectador.

Outras mudanças acontecerão no jornalismo do SBT, mesmo porque haverá a necessidade de repaginar ou trocar o Primeiro Impacto. Além disso, o departamento dará toda a sustentação para o Chega Mais e o programa da tarde que será conduzido por Christina Rocha e outro apresentado que ainda será contratado.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

TAGGED: ,
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta