Regina Volpato deve voltar ao SBT

Jêldeam Álves
2 Min Read

Em entrevista ao jornalista Flávio Ricco, no “O Programa de Todos Os Programas“, no canal do Youtube do R7, nesta terça-feira (3/10), a apresentadora Regina Volpato confirmou que está com conversas avançadas com o SBT para seu retorno a TV.

- Continua após a publicidade -

A apresentadora ainda não pode dar muitos detalhes sobre a atração que deve comandar pois o contrato ainda não foi assinado, mas que está muito feliz com o convite que recebeu e a possibilidade de voltar a emissora de Silvio Santos.

“O SBT mudou a minha vida. Tenho uma gratidão muito grande [ao SBT]. Fiquei muito feliz com o convite e o que posso dizer é que tem uma predisposição enorme da minha parte em aceitar, imagino que da parte deles também, mas estamos conversando”, afirmou.

- Continua após a publicidade -

Regina afirmou que não tem data certa para a assinatura do contrato, mas as conversas sobre estão avançadas. Também afirmou que o programa deve ir ao ar apenas em 2024.

Tudo indica que o SBT tem interesse de apostar mais uma vez no programa matutino “Vem pra Cá”, o que faria Volpato concorrer diretamente com Patricia Poeta no “Encontro” e Ana Maria Braga no “Mais Você”, atrações que já tiveram especulações e pedidos do público para que Regina assumisse. a apresentação.

- Continua após a publicidade -

Confira a entrevista completa aqui:

https://www.youtube.com/live/UgHOBvZOyyU?si=oSMUrzlmZgN1i_Sd

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta