REIS: Povo enfrenta mais uma sangrenta batalha

Silvia Carreiro
1 Min Read
Logotipo novela Reis
Logomarca Reis

SEGUNDA-FEIRA, 28 DE AGOSTO

Aitofel observa Maaca e Husai conversando. Salomão e Naama se beijam e ele chantageia a moça. Jônatas e Aimaás correm perigo para levar recado a Davi. Aitofel comete loucura e provoca dor profunda em Absalão.

- Continua após a publicidade -

TERÇA-FEIRA, 29 DE AGOSTO

Ashira grita por socorro, enquanto Absalão surta. Tamar, arrasada, tenta consolar o irmão. Davi atravessa o Rio Jordão com seu povo. Absalão sai à caça do pai. Adonias chega à casa de Mefibosete.

QUARTA-FEIRA, 30 DE AGOSTO

Davi e sua família são acolhidos por Basilai. Joabe e seus homens encontram Absalão. Uma sangrenta batalha começa. Bateseba recrimina atitude de Salomão e Hagite escuta tudo.

- Continua após a publicidade -

QUINTA-FEIRA, 31 DE AGOSTO

Bateseba e Hagite se confrontam. Davi chora ao receber notícia da batalha. Em Jerusalém, Tamar vê os homens do exército voltando e se angustia. Adonias retorna para o palácio cheio de ambição.

SEXTA-FEIRA, 01 DE SETEMBRO

Bateseba conversa com Abisague e a moça fica confusa. Agur se encanta com as belezas do Egito. Amasa segue com Davi e todo o povo de volta para Jerusalém. Simei se ajoelha e pede perdão ao rei. Talmai fica em choque ao receber notícia.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta