Resposta do “Quem Matou Agatha?” não pode ser o final de Terra e Paixão

Nos bastidores da Globo a aposta é que o autor da morte será revelado antes do final de Terra e Paixão

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Agatha na mesa de Antônio em Terra e Paixão
Agatha assumirá o comando da fazenda e começara a desviar dinheiro e patrimônioPaulo Belote/Globo

Nos bastidores da Globo a aposta é que Walcyr Carrasco não deixará para o último capítulo a resposta do “Quem matou Agatha?”. Segundo informações que circulam pelos Estúdios Globo, a resposta chegará antes, uma vez que o autor tem na manga outros momentos importantes e viradas para Terra e Paixão.

- Continua após a publicidade -

São muitos os que lembram que Walcyr Carrasco é conhecido por criar situações e mistérios e resolvê-los em pouco tempo. É uma estratégia para garantir dinamismo à história, surpreender o público e dar um ritmo quase de série para suas novelas.

Terra e Paixão já teve várias viradas e ainda tem pela frente quase dois meses de exibição. Ou seja, segundo essas conversas de bastidores, são muitos capítulos para segurar um mistério clássico.

- Continua após a publicidade -

Indícios do crime e do assassino

A gente já sabe que, nos próximos capítulos, Agatha será encontrada morta por um tiro na mansão dos La Selva. E muitas personagens terão motivo para matá-la, afinal, Agatha descobrirá que Irene foi quem mandou sabotar o carro e provocou a acidente que matou Daniel. A vilã também conseguirá tirar Luigi da linha de sucessão e Antônio estará bravo porque a esposa tomou seu lugar no comando da fazenda. Além disso, até o filho estará contra a mãe. Hélio ameaça entregá-la para a polícia porque realmente está apaixonado por Petra.

E não faltarão suspeito para o crime. Há pelo menos sete: Irene, Luigi, Gentil, Angelina, Hélio, Antônio e Jussara. Todos possuem motivos de sobra para tentar se livrar da vilã, mas Walcyr Carrasco e Thelma Guedes podem surpreender o telespectador ao escolher outro personagem. Mas, se isso acontecer, terá que justificar. O telespectador já não engole qualquer entrega. Toda a história precisa estar absolutamente clara para quem a assiste.

- Continua após a publicidade -

E torço para que realmente a resposta do “Quem Matou Agatha?” não fique para os capítulos finais. Terra e Paixão tem muito mais para contar.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta