Reta final de The Crown merece play. Stop vai para núcleo de Terra e Paixão

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
3 Min Read
Capa Play, Pause, Stop
O que você encontra na matéria

Todo domingo, a Coluna do Vannucci traz uma dica do que vale a pena assistir. É o Play da semana. Também aponta o que pode ser melhorado. É o Pause da semana. E o que não vale a pena ser assistido. É o Stop da semana!

- Continua após a publicidade -

Confira!

Play

Play da semana

Já estão disponíveis os seis últimos episódios de The Crown. Dê play! A série está em sua última temporada e a história avançará até o início dos anos 2000, quando a Rainha Elizabeth finalmente dará autorização para que Charles e Camila se casem. Ao mesmo tempo, a rainha começa a planejar seu funeral e se mostra cheia de dúvidas.

Os seis últimos episódios mostram como os príncipes Willian e Harry enfrentaram a imprensa e o desafio de se tornarem pessoas públicas após a morte de sua mãe. A série deixa claro que até as gerações mais jovens da realeza sofrem a pressão da tradição, mesmo que queiram romper e buscar um cotidiano mais tranquilo.

- Continua após a publicidade -

Vale a pena maratonar. Vale a pena dar play!

Pause

Pause da semana

É possível evitar um desgaste maior do Fofocalizando. O programa não continuará na grade de 2024 e enfrenta uma forte concorrência com a novela Mulheres de Areia e Balanço Geral. O Fofocalizando oscila entre 1,9 e 2,7 pontos, mas mantém uma carga comercial importante para o SBT. E é aí que a atenção precisa estar. E Chris Flores está em férias, mas por que continua aparecendo nos merchans? Em casa, no mínimo, o telespectador tem a sensação de que aquela propaganda é velha ou que a apresentadora só aparece no SBT para faturar. Outra coisa: muitas ações são gravadas antecipadamente e os mais atentos já repararam que o mesmo apresentador chega a ter três figurinos na mesma tarde. É preciso dar pause nesse sentido.

- Continua após a publicidade -

Stop

Stop da Semana

A novela Terra e Paixão tem história suficiente para chegar até o seu final, no dia 18 de janeiro de 2024. Walcyr Carrasco tem que revelar quem matou Agatha, contar a todo o elenco que foi Irene quem sabotou o carro que acidentou e matou Daniel e todo o romance de Kelvin e Ramiro. Portanto, não precisa esticar núcleos somente para justificar a escalação de alguns artistas. O autor pode dar um Stop na história do filme da Rainha do Planeta Delícia. É algo que não faz nenhuma diferença e só convida o telespectador a beber água lá na cozinha.

Inscreva-se

TAGGED: , , ,
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta