Roberto Carlos grava “Eu Ofereço Flores”, o seu especial

Roberto Carlos gravou o seu especial de fim de ano.

Walfredo Jr.
3 Min Read
Roberto Carlos aparece sorrindo de terno branco com gravata dourada, segurando o microfone.
Roberto Carlos gravou "Eu Ofereço Flores", o seu especial de fim de ano.Globo
O que você encontra na matéria

Roberto Carlos gravou nesta querta-feira, 29, o seu tradicional especial de fim de ano da Tv Globo. Com o tema “Eu Ofereço Flores”. O Rei recebeu artistas, convidados, fãs e cantou com artistas como Fábio Júnior, Jão, Ana Castela e Luiza Sonza. O programa terá exibição no exibido dia 22 de dezembro, logo após a novela Terra e Paixão.

- Continua após a publicidade -

Noite de Gala

A casa de espetáculos Qualistage, antigo Metropolitan, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi o palco das gravações do especial de fim de ano de Roberto Carlos. Para uma plateia de 3 mil pessoas, o Rei cantou os seus maiores sucessos, como “Detalhes”, “Emoções”, “Como é Grande o Meu Amor por Você”, “Esse Cara sou Eu” e outros. O público conferiu o lançamento de “Eu Ofereço Flores”, nova música de trabalho. A canção também dá o título do especial deste ano.

 “A musa inspiradora dessa canção são vocês. Fiz essa música, agradecendo tudo o que tenho recebido de vocês”,

Roberto Carlos sobre a música “Eu Faço Flores”.

Duetos

Um dos pontos altos do show foi o reencontro de Roberto com Fábio Jr, os dois não cantavam juntos há 29 anos. A canção escolhida foi “20 e Poucos Anos”. O rei recebeu a nova geração Ana Castela, estrela sertaneja, dividiu o vocal com o rei em “Como Vai Você”, Luíza Sonza com “Chico”. Jão cantou “É Proibido Fumar” e Mumuzinho a som de “Força Estranha”.

- Continua após a publicidade -

Quem deu o tom da comédia foi Paulo Vieira. O humorista fez três entradas ao longo das duas horas de gravações e cantou “Ilegal, Imoral ou Engorda”.

Direção

O programa “Especial Roberto Carlos – Eu Ofereço Flores” tem produção de Maiana Timoner, direção geral de Angélica Campos e direção de gênero de Boninho.

- Continua após a publicidade -

50 Edições

Em 2024, Roberto Carlos comemora a marca de 50 especiais exibidos na tela da Globo. O especial é o programa mais aguardado pelos telespectadores no mês de dezembro. A expectativa é alta em torno da marca para o próximo ano.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta