Sabrina e Adnet falam de sexo, taras e ciúmes

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
3 Min Read
Canal do Vannucci-Sabrina Sato Notícias-Aqui Tem Fofoca-Sobre Nós Dois-GNT

Sabrina Sato e Marcelo Adnet estreiam hoje no comando do “Sobre Nós Dois”, programa que fala sobre todo tipo de relacionamento e que será exibido pelo GNT, a partir das 22h30, e pelo Globoplay. Na plataforma digital o episódio será disponibilizado às 18h. A nova atração reúne em cada episódio três duplas, sendo duas de convidados famosos e outra de anônimos com uma história peculiar sobre sua relação. E vale tudo: casados, namorados, amigos, colegas de trabalho, parceiros de jogo. Ou seja, estará em discussão todo tipo de união das pessoas. Os apresentadores vão puxar histórias da intimidade de cada dupla, passando por temas como sexo, ciúmes, mesquinharia, manias irritantes, paixão e solidão. É claro que não vai falar humor.

- Continua após a publicidade -

Quem acompanhou a gravação dos episódios desta primeira temporada garante que Sabrina Sato roubou naturalmente a cena com suas sacadas irreverentes e com seu jeito espontâneo nas mais diferentes discussões. “Todo nosso programa é feito em duplas! Um encontro de casais, amigos, familiares, pessoas que se amam em uma união repleta de revelações. Então, com muito humor e pesquisas de dados, a gente vai se divertindo em cada um dos temas”, conta a apresentadora. “As dinâmicas exploram muito bem essa característica única das duplas, além de trazer pra gente uma temperatura gostosa de conversa de bar, sabe? E a melhor parte é que todo mundo participa junto”, afirma Marcelo Adnet.

Entre os convidados desta temporada estão Paulo Vieira, Deborah Secco, Antônio Fagundes, Xuxa e Junno Andrade, Manu Gavassi e Rafa Kalimann, Milton Cunha e Eduardo Costa, Camila Queiroz e Klebber Toledo, Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, Fábio Porchat e João Vicente, Gabriela Prioli e Thiago Mansur, Flávia Alessandra e Otaviano Costa.

- Continua após a publicidade -

Nos bastidores da Globo são muitos os que afirmam que, após esse programa, será questão de tempo Sabrina Sato ser escalada para o comando de uma atração na TV aberta. Não há como negar que ela tem mais carisma do que muitos que estão no ar, sabe como poucos se entregar ao que o público quer e sua relação com os telespectadores é marcada pela naturalidade e verdade.

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta