SBT ainda testa terceiro integrante da revista eletrônica

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Michelle Barros e Regina Volpato nos bastidores do SBT
Michelle Barros e Regina Volpato já estão envolvidas na formatação e pilotos da nova revista eletrônica do SBTReprodução internet

O SBT ainda tem alguns anúncios de novos contratados para fazer, mas talvez fiquem para após o evento de sábado. Será nesse encontro com funcionários, mercado publicitário e imprensa que Daniela Beyruti dará mais detalhes da grade que prepara para 2024. Além disso, apresentará as novas estrelas e os profissionais que estarão no vídeo nos novos projetos e nos programas que permanecerão no ar.

- Continua após a publicidade -

Nos últimos dias, o alto comando do SBT realizou conversas e testes com vários jornalistas com o perfil que se deseja para integrar o trio da revista eletrônica. Outros profissionais serão chamados para os pilotos e a ordem é que nada vaze sobre este processo. Se sair algo na mídia, as chances do candidato caem para perto do zero. Segundo informações de bastidores, essas conversas demoram mesmo e muitos dos testados já apareceram na tela do SBT em algum programa da linha de variedades, justamente para testar a popularidade do sondado. Não é por menos que Regina Volpato e Michelle Barros participam de várias atrações. A ideia é começar a esquentar suas imagens.

Há informações nos bastidores que em janeiro outras sondagens poderão ocorrer, mas para profissionais que complementarão os projetos, como colunistas e especialistas.

- Continua após a publicidade -
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta