“Vamos fazer um barulho”. Executivos do SBT apostam alto em 2024

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
1 Min Read
Diretores conferem últimos detalhes do Teleton
Diretores de programas do SBT durante o TeletonLourival Ribeiro/SBT

“Nós vamos fazer um barulho. A equipe está muito otimista”. Esta é a frase que ouvi de um executivo do SBT enquanto ele explicava os últimos movimentos para construir a grade de 2024. Segundo esse profissional, não há setor no SBT que esteja fora desse grande projeto de reforma da programação. Parte do que está sendo construído será apresentado por Daniela Beyruti no próximo sábado durante uma apresentação para convidados no Circo do Tirulipa.

- Continua após a publicidade -

No dia 2 de dezembro, o elenco do SBT, incluindo os novos contratados, comparecerá ao evento para mostrar o quanto todos estão envolvidos nessa nova fase da emissora. Se nada mudar até lá, antes do show de Tirulipa, Daniela Beyruti estará no centro do picadeiro para agradecer a dedicação de todos e apresentar aos convidados parte do que ela está preparando para 2024.

“É uma mexida no ponteiro”, ressalta o executivo, que acredita em bons resultados no médio prazo. Nos bastidores do SBT, muitos afirmam que no ano que vem começa a recuperação e, em 2025, a emissora grudará na Record ou vai ultrapassar.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

TAGGED: ,
Compartilhe essa publicação
3 Comments
  • Desejamos muita sorte e sucesso ao SBT. Essa Emissora que sempre fez parte da nossa vida e ninguém chega aos seus pés com as atrações dominicais, o qual foi a pioneira. Deus abençoe a todos!

  • Apostam alto em que? Em salário? Apostam em Risco? Dá um tempo! Não dá pra brincar de fazer televisão! Ficam soltando notinhas avulsas ,gerando expectativa nos espectadores! Daniela tem q comer muito feijão e arroz pra chegar da 1/3 do mestre Silvio!

Deixe uma resposta