SBT só vai estrear programa de Virgínia Fonseca após todas as certezas

Pilotos serão gravados e, se aprovados, submetidos ao departamento comercial

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Virgínia Fonseca será embaixadora digital do Teleton 2023. Foto: Rogério Pallatta/SBTRogério Pallatta/SBT

O SBT não vai medir esforços para mudar a cara da sua noite de sábado. A ideia é investir num novo programa e o mais cotado é o semanal sob comando de Virgínia Fonseca. Pilotos serão realizados em breve e, se aprovado e devidamente comercializado, a atração entrará no ar depois do carnaval, quando o SBT pretende estrear várias novidades em sua grade.

- Continua após a publicidade -

O programa que o SBT quer desenvolver com a influencer na apresentação foi batizado na Anhanguera como “Sabadou com Virgínia” e terá a variedade como característica principal. Segundo informações de bastidores, a pauta será feita por musicais, games, entrevistas e externas. Será uma mistura justamente para oferecer o máximo ao telespectador.

Muitos exageros

Desde que vazou a informação da ideia do novo programa, muitas informações circularam sobre a contratação de Virgínia Fonseca pelo SBT. Segundo uma fonte da Coluna do Vannucci, muita coisa é exagerada e passa longe do que o alto comando da emissora deseja. Por enquanto, há a intenção de se construir todas as condições para que o programa se torne realidade.

- Continua após a publicidade -

No SBT a ordem é fazer tudo no seu devido tempo, arriscar com o novo e estrear somente quando tudo estiver devidamente funcionando. E aí inclui o comercial, uma parte importante de qualquer projeto na televisão dos dias atuais.

Virgínia Fonseca terá um papel importante no Teleton 2023. A embaixadora digital do evento terá muita exposição e não estará restrita à internet durante o evento. Em alguns momentos, estará na TV aberta para que o público mais velho conheça um pouco de sua personalidade.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta