Série brasileira com jovens superpoderosos chega na HBO Max

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Reprodução trailer
Trecho do trailer da série

A série “B.A: O Futuro Está Morto” estreia na próxima quinta-feira, 19 de outubro, na HBO Max. A série é inspirada em ‘O Beijo Adolescente’, HQ de sucesso do quadrinista Rafael Coutinho, e tem conta a história de uma sociedade secreta de estudantes do ensino médio com poderes especiais. A trama vai mostrar o desejo dos jovens em quebrar os preconceitos das gerações passadas e aproveitar a sua idade com a maior intensidade possível. Só que no caso da série, o mundo do lado de fora é bem diferente.
O ponto de partida de “B.A: o Futuro Está Morto” acontece quando dois jovens são assassinados num espaço pequeno de tempo. E detalhe: os dois são membros do B.A.. “O debate de como o mundo poderá se tornar, se não respeitarmos as diferenças, está presente na HQ e vai conquistar as telas nas belas cores e liberdade dos jovens”, explica a diretora de Conteúdo de Ficção da Warner Bros, Silvia Fu.

- Continua após a publicidade -

A HBO Max tem apostado em conteúdo nacional para ampliar sua base de assinantes no Brasil. A plataforma investiu em série e novelas, entre elas “Beleza Fatal” e “Dona Beja”, e promete ampliar a quantidade de conteúdo em 2024.

Assista ao trailer de “B.A: O Futuro Está Morto”.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta