Tony Ramos, Glória Pires e Eliane Giardini merecem o Play da semana

Coluna do Vannucci faz a avaliação da semana

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
3 Min Read
Capa Play, Pause, Stop

Boas interpretações merecem ser reconhecidas sempre. Terra e Paixão caprichou em uma semana em que colocou no centro das atenções os personagens de Tony Ramos, Glória Pires e Eliane Giardini. Este é, sem dúvida, o Play da semana. Assim como, o Pause está associado aos eventos transmitidos pela TV e o Stop para as provocações de Luiz Bacci.

- Continua após a publicidade -

Confira o Play, Pause e Stop desta semana da Coluna do Vannucci.

Tony Ramos e Gloria Pires se encaram.

Tony Ramos, Glória Pires e Eliane Giardini deram um show de interpretação nos capítulos de Terra e Paixão na semana passada. O flagra da traição, o machismo de Antônio, a reação de Irene ao ser descoberta e receber a informação de que o marido atirou em Vinícius e o duelo do casal. Além disso, Agatha que simplesmente incendiou tudo. Os três artistas mostraram o que é mergulhar num personagem e defendê-lo em cada cena.

- Continua após a publicidade -

Liberdade poética?

É claro que o roteiro teve alguns furos, como o Antônio esperar Agatha na porta do motel e entrar no quarto com uma porta destrancada. Mas, a liberdade de criação vale para estes momentos em novelas.

Pedro Sampaio se apresenta no Multishow
Arte Canal do Vannucci

É necessário pausar o excesso de roteiro em eventos ao vivo na TV. Na última terça-feira, ficou nítido no Prêmio Multishow o que os apresentadores estavam lendo. É importante dar um pouco mais de liberdade para que os ancoras consigam imprimir um pouco mais de personalidade na apresentação.

- Continua após a publicidade -

Já que estamos falando sobre o Prêmio Multishow, também é bom dar pausa em algumas piadas que se repetem, mesmo que seja uma provocação.

Luiz Bacci no cenário do Cidade Alerta
Arte Canal do Vannucci

Já está na hora de Luiz Bacci parar de dar alfinetas no ar no Brasil Urgente, concorrente do seu Cidade Alerta. A Record chega a registrar quase três vezes a audiência da Band quando Bacci e Datena estão no ar simultaneamente e, por isso, qualquer provocação não se justifica. Já que quem assiste ao Cidade Alerta vê na tela que o jornalístico tem mais recursos, helicópteros e uma equipe maior.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

TAGGED: , ,
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta