Um novo SBT vai surgir em 2024

Emissora lançará novos programas e testará novos apresentadores

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Daniela Beyruri durante evento no SBT
O que você encontra na matéria

O SBT que você conhece provavelmente não existirá no ano que vem, pelo menos uma parte dele. Isso porque, em 2024, Daniela Beyruti começará a escrever uma nova página na história da emissora criada por Silvio Santos. Mais do que lançar novos programas nas faixas da manhã e tarde e aos sábados, a vice-presidente do SBT colocará em prática um projeto de modernização da empresa, reunindo todas as condições para a emissora ter uma participação maior na TV aberta e em todas as plataformas de conteúdo.  

- Continua após a publicidade -

Quem acompanha a movimentação no alto comando do SBT já percebeu que o projeto de Daniela Beyruti tem como princípio agregar novos elementos a todos os valores construídos no decorrer dos últimos 42 anos. A vice-presidente não quer apagar o passado, muito pelo contrário, mas também apostar em novos formatos e apresentadores. Portanto, prepare-se para encontrar muita coisa nova ao lado do que já está consagrado.

O novo e as redes sociais

O alto comando do SBT está de olhos em novos apresentadores e no pessoal que repercute de alguma forma nas redes sociais. Isso não significa que só serão contratados influenciadores digitais ou jovens como apresentadores. A chegada de Regina Volpato é um bom exemplo disso: ela tem presença no digital, repercute nas redes e conversa com público de várias gerações. É essa a intenção.

- Continua após a publicidade -

O SBT quer conversar com um número maior de pessoas e sua direção sabe que é fundamental resgatar uma plateia mais jovem que sempre esteve sintonizada na emissora.

Convergência

A convergência de plataformas e os conteúdos extras ou originais para o digital serão cada vez mais intensos no SBT. Tudo o que vai para a TV aberta estará disponível no digital, assim como serão criados cada vez mais produtos específicos para as redes e plataformas de vídeo, ampliando as possibilidades para o público que gosta do SBT. Os resultados obtidos com o digital justificam ampliar cada vez mais os investimentos nesse sentido.

- Continua após a publicidade -
TAGGED:
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta