Vale Tudo conseguiu. Fechou a semana de 7 a 12 de julho com crescimento significativo da audiência em São Paulo. De acordo com os dados consolidados do Kantar Ibope, todos os capítulos registraram médias superiores aos da semana anterior e a participação de público saltou para os 39%. Esse é um índice muito próximo ao que o comando da emissora deseja para a Grande São Paulo.
Na segunda-feira (7/7), o capítulo em que Raquel rasgou o vestido de Maria de Fátima marcou 25,2 pontos de média, o equivalente a 39,5% do público. Terça-feira (8/7), oscilou para 24,8 de média e 39,3% de share. Na quarta-feira (9/7), novamente 24,8 de média e 39,2% de share. E na quinta-feira (10/7), ficou em 24,3 de média e 39,3% de share. O capítulo da segunda-feira cresceu 15% em comparação com o início da semana anterior. Já o de quinta-feira aumentou 10% na audiência.
Será que agora Vale Tudo aumentará sua média na Grande São Paulo? Os próximos capítulos terão esse desafio e a resposta chegará com o tempo. Mas, o fato é que a novela tem momentos intensos previstos para as próximas semanas. Raquel conseguiu vencer e Ivan vai se aproximar dela. Heleninha terá novas crises e Odete Roitman não perdoará a volta de Afonso para o Brasil. Mas, a vilã atacará mesmo a cozinheira interpretada por Taís Araújo. Ela não vai gostar nem um pouco de ver o genro envolvido com a ex-namorada. Entretanto, Ivan descobrirá que Marco Aurélio desvia dinheiro da TCA. E isso funciona muito a seu favor.
Descubra mais sobre Canal do Vannucci | Notícias exclusivas e Bastidores da TV
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.