Cruel Istambul marca o retorno das novelas turcas à programação da Band. A emissora foi a primeira a investir numa teledramaturgia que já havia conquistado público em muitos outros países e colheu bons resultados. A nova trama substitui Café com Aroma de Mulher na faixa das 20h30. A aposta dos executivos da emissora é que consiga a aumentar a audiência do horário. E tem tudo para funcionar, afinal tem história forte, protagonista cheia de princípios e a luta pela unidade familiar.
Cruel Istambul conta a história de Seher Yılmaz, interpretada por Deniz Uğur, atriz muito admirada pelos fãs de novelas turcas. A protagonista é uma mãe orgulhosa e conservadora que vive no interior da Turquia com os filhos Cemre, Ceren e Civan e a sogra, Neriman. Ela faz de tudo pela família após a morte do marido. Entretanto, não percebe desejos e ambições que cada um oculta. Além disso, segredos serão revelados, afetando a vida de todos.
Mas, o grande problema é a ganância de sua sogra, que não mede esforços para melhorar de vida e alcançar um status social elevado. Ela prometerá ao empresário Agah Karaçay que sua neta Ceren casará com ele. Convencida de que encontrará novas oportunidades, Seher aceita se mudar para Istambul, acreditando na promessa de trabalho na mansão dos Karaçay. Porém, logo se depara com situações que desafiam seus princípios. Sua maior dor é acompanhar a ganância da caçula, disposta a tudo para ter um marido rico.
Outros personagens
Em Istambul, Seher e seus filhos serão vizinhos de Agah e Şeniz, mulher calculista que vive das aparências. O casal tem dois filhos: Cenk, um rapaz irresponsável e facilmente manipulado pela mãe, e Damla, garota obrigada a encarar as contradições de sua família. Além deles, tem o sobrinho Nedim, criado pelo tio após o falecimento prematuro do pai. Ele é o único que sabe de um segredo de Seniz e, por isso mesmo, constantemente hostilizado pela tia.
Esses dois universos familiares tão diferentes, e ao mesmo tempo, tão parecidos mostram que a crueldade pode estar mais próxima do que se imagina. Além disso, que ninguém é inocente antes de ser colocado à prova por seus próprios pecados. Portanto, pelo que você leu até aqui, Cruel Istambul é um novelão bom para se assistir.
Descubra mais sobre Canal do Vannucci | Notícias exclusivas e Bastidores da TV
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
