Xuxa fala sobre nova tour prevista para 2024 na CCXP

Ana Giardini
2 Min Read
Xuxa e Tati Machado no CCXP
Xuxa é a grande homenageada da CCXP 23Maurício Fidalgo/Globo

Nesta quinta, 30, começou a CCXP 23, a maior feira pop geek do país que comemora sua 10ª edição neste ano. A grande homenageada desta edição e primeira atração do evento foi Xuxa que, ovacionada, não conseguiu resistir a emoção.

- Continua após a publicidade -

Durante o primeiro painel da CCXP, Xuxa Meneghel fez um balanço de seu legado, sem deixar de lado os momentos controversos de sua carreira. Da mesma forma que no documentário, a artista falou sobre arrependimentos de sua vida como algumas escolhas que hoje enxerga como erradas. Mesmo assim reforçou, a todo o momento, que ela não existiria sem o carinho do público. Inclusive, sua recepção na CCXP não poderia ser diferente. Com gritos de um auditório lotado clamando ‘Xou da Xuxa’, a artista não conteve a emoção.

Ainda durante o evento, a artista passou por outros palcos em sua visita a CCXP. No palco da Omelete, a artista imaginou o que cada geração de Xuxa falaria para as demais se existisse um metaverso em que todas pudessem se encontrar. Como sempre reforçou, ela falou sobre sua diferença de maturidade em cada momento de sua vida e como hoje, se pudesse voltar no tempo, faria muitas coisas diferentes.

- Continua após a publicidade -

Além disso, a artista anunciou também uma nova tour prevista para o meio do ano que vem. A ideia é preparar uma grande despedida de sua famosa Nave. A ideia, segundo ela, é matar a saudade da nostalgia de seu público com a versão ‘Xuxa de maria chiquinha’ para pode trazer projetos diferentes da nova Xuxa mais madura de hoje.

Confira a chegada de Xuxa na CCXP

Inscreva-se

TAGGED: ,
Compartilhe essa publicação
Formada em Comunicação Social com foco em Rádio e Televisão pela Faculdade Cásper Líbero, com aperfeiçoamento em Produção pela New York Film Academy. Atuante dá área de entretenimento com passagem por programas de variedades, musical e ficcional, entre eles a implantação do programa Faustão na Band.
Comentários

Deixe uma resposta