Luciano Huck fechou 2025 com muitos motivos para comemorar. Ele completou cinco anos na apresentação do Domingão e, definitivamente, colocou sua cara no principal programa de auditório da televisão. A atração dominical representa a maior audiência e faturamento do final de semana da Globo. E, por isso mesmo, tem todas as atenções do alto comando da emissora.
Neste domingo (28/12), o Domingão com Huck comemorou esta marca com uma espécie de retrospectiva do programa. Além de todo o trabalho para colocar a atração no ar aos finais de semana, a equipe registrou os bastidores para que o público tenha uma ideia melhor do que acontece todos os domingos. O que se viu ali no bloco final foi um conteúdo feito sob medida para Luciano Huck e, principalmente, para mexer com quem acompanha em casa.
A retrospectiva do Domingão com Huck não começou com os famosos, mas com os anônimos que brilharam no palco. E isso representa muito, afinal, aqueles que não são estrelas da música ou da TV costumam nos surpreender muito mais do que os famosos que já conhecemos. Não há como negar que a Dança dos Famosos ou Batalha do Lip Sync garantiram momentos de grande entrega artística, mas o Três Minutos para Brilhar entregou muito mais. Deu ao público o surpreendente a partir da escolha muito bem feita de participantes talentosos e com boas histórias. E é essa a TV que todos gostam de assistir.
Despedida do ano
No último domingo de 2025, Luciano Huck trouxe mais um episódio do The Wall e do Lar Doce Lar. E, em ambos, trouxe histórias bem interessantes para o telespectador. Além disso, recebeu a banda Paralamas do Sucesso, que atendeu ao pedido de fãs famosos. Com certeza não será a maior audiência do ano, afinal o número de televisores ligados estava baixo.
Descubra mais sobre Canal do Vannucci | Notícias exclusivas e Bastidores da TV
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
