Sarcasmo, descrença, deboche e muito preconceito. Esse é o cardápio do jantar que Arminda oferece a Raul e Joélly para uma falsa comemoração pelo neto que está a caminho. Os dois jovens sabem que o momento não será dos mais fáceis e, por isso, pedem ajuda a Jorginho, que acompanha o casal.
De acordo com o roteiro,o clima é pesado e cheio de provocações. Raul tenta recuperar seu violão e cadernos de letras, mas a mãe o desdenha. Além disso, insinua que ele ainda não superou as drogas. Entretanto, Joélly não deixará barato e defende o namorado, dizendo que ele busca emprego e uma nova vida. Mas, novamente, Arminda ironiza. A situação só piora. Jorginho resolve compartilhar sua trajetória difícil e sua transformação pela fé e também acaba ridicularizado pela vilã.
Não acaba por aí. Joélly revela seu sonho de ser médica. Arminda vai ao seu ponto mais cruel e diz que isso será muito difícil diante do fato de ser uma mãe adolescente e de não ter recursos financeiros. Mesmo assim, a jovem reafirma sua determinação, apoiada pelo pai e por Raul. Arminda então surpreende a todos ao oferecer pagar uma faculdade particular, mas revela uma condição cruel, que deixará os três abismados. O roteiro ainda prevê que Arminda tentará tirar a vida de Joélly.
Essa sequência está prevista para entrar no ar no capítulo da próxima quinta-feira, 05 de fevereiro.
