A Fazenda 15: 5 discussões que quase viraram agressões

As brigas e discussões são sempre acaloradas em Itapecerica da Serra

Walfredo Jr.
5 Min Read
Nadja, Jaquelline e André aparecem em discussão
Nadja voltou da 10ª Roça de A Fazenda 15 tocando o terror com André Gonçalves e Jaquelline.Reprodução Record

As discussões acaloradas são marcas de realitys shows de confinamento. Logo, em A Fazenda 15 não seria diferente. Alguns embates marcaram a atual edição com os ninjas sendo acionados e até uma expulsão foi necessária.

- Continua após a publicidade -

Girassol e Vaso Seco

Na primeira semana de outubro em A Fazenda 15, uma dinâmica chamou a atenção e foi motivo de confusão. O peão subiria em uma plataforma e nomeava os colegas com “girassol” ou “vaso seco “. Em sua vez, Rachel Sheherazade disparou. “Eu acho que a Cariúcha é um fator de desagregação, de desarmonia na casa. É uma pessoa que já entrou em embates com algumas pessoas aqui na casa. Fala muito alto, não respeita o sono das pessoas, como o André [Gonçalves] bem pontuou. Acha que só o sono dela merece respeito”, disse Raquel.

Da mini arquibancada, atenta a tudo, Cariúcha teve o seu momento de resposta. “Lindas palavras as suas, você sabe falar. Mas você para mim é uma hipócrita, falsa, cobra. Eu não tenho medo de você com as suas lindas palavras. E eu falo a voz do povo. Eu falo a voz do povo. Eu falo alto porque foi a minha criação. Você é uma patricinha mimada, está se escorando na do André. E o André está caindo na tua”. Logo depois, o clima esquentou tanto entre as duas, que Cariúcha foi enfrentar a jornalista sem pensar duas vezes.

- Continua após a publicidade -
Cariúcha e Rachel Sheherazade discutem em dinâmica.

P*tinha Barata

Após a formação de uma Roça, Lucas Souza e Sander Mecca estavam discutindo. Cariúcha foi tomar as dores do amigo e começou os ataques ao ex-militar. “Tem noção? O Sander toma remédio, já tá mal e essa putinha safada [Lucas] ainda vai pisar em cima do cara? Mas, eu não vou dar um dia de sossego pra esse moleque”. Na escadaria que dá acesso ao imenso campo com jardins, baia e onde ficam os animais , Lucas pediu. “Tira ela de cima de mim”. Cariúcha não parou e disse mais. “P*tinha barata. Nem pra ser p*tinha você serve. P*ta barata! A p*ta mais barata que eu já vi! Vou levar ele pra rodar bolsinha comigo, mas nem pra isso ele serve!”, afrontando Lucas.

@fogonofeno

GENTE? A CARIÚCHA INDO PRA CIMA DO LUCAS CHAMANDO ELE DE PUTINH4 S4F4D4. MEU DEUS #afazenda15 #afazenda #afazendanews

♬ som original – Fogo No Feno

Toque da Expulsão

Jenny Miranda era a Fazendeira da semana e delegou a Rachel Sheherazade o trato das ovelhas. Mas, a jornalista reclamou e disse que não faria. A Sede toda tomou uma punição. Logo depois, em uma discussão acalorada, Jenny foi encurralando Raquel, que se sentiu coagida e tocou o rosto da empresária. A situação gerou a expulsão de Raquel de A Fazenda 15.

- Continua após a publicidade -
Vídeo que gerou a expulsão de Sheherazade

Quase Saíram no Braço

A confusão começou após uma ação de um patrocinador. Cezar Black não gostou da comemoração de Lucas Souza. Entre trocas de farpas e acusações, Black disparou: “Cadê a foto da sua ex?”. Foi o estopim para Lucas ficar transtornado. Ele partiu pra cima do enfermeiro. O peão precisou ser segurado por André Gonçalves e Jaquelline. Os ninjas, que são seguranças de A Fazenda 15, precisaram entrar na casa para acalmarem os ânimos.

Embate de Gigantes

Não é de hoje em que Jaquelline e Nadja Pessoa se estram em A Fazenda, não se gostam e vivem discutindo. A volta da modelo da décima Roça foi nada amigável. Najda chegou gritando que teriam que aturar ela. O primeiro alvo da discussão foi André Gonçalves, o chamando de falso e sendo rebatida. Após, Jaquelline foi tomar as dores do ator, por ter sido mencionada. Uma peitou a outra.

- Continua após a publicidade -
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta