A Fazenda 15: Quais fazendeiros eliminaram os seus indicados?

Em 11 Roças formadas, apenas dois Fazendeiros conseguiram eliminar seus alvos

Walfredo Jr.
2 Min Read
Rachel, Lucas, Nathalia e André estão sentados em banquinhos.
Primeira Roça de A Fazenda 15Reprodução Record
O que você encontra na matéria

Em A Fazenda 15, o maior desafio de um Fazendeiro é indicar um peão e, na sequência, conseguir que o público o elimine na Roça. Em um jogo dinâmico, repleto de estratégias, três grupos distintos divididos e com inúmeras reviravoltas, surpresas e duas desistências, tudo pode acontecer. Porém, você se recorda quais fazendeiros conseguiram a tal proeza?

- Continua após a publicidade -

Minoria conseguiu

Não é uma tarefa fácil para um Fazendeiro indicar um peão. Conseguir que sua estratégia gere uma eliminação, ainda mais. Pra isso existem vários fatores que possam jogar contra ou não. Existe o veto ou que ele não ganhe a próxima Prova do Fazendeiro. E por último a eliminação por vontade do público. Analisando as possiblidades, apenas dois Fazendeiros conseguiram concretizarem as suas indicações. Uma dica, no reality show da Record tem três grupos declarados e separados, “Os Crias”, “Pôr do Sol” e o “Paiol”. Os dois participantes que conseguiram eliminar os seus adversários eram do mesmo grupo e tiveram um relacionamento em A Fazenda 15. Ficou fácil agora essas dicas?

Primeiro Acerto

Era a semana da formação da terceira Roça e Jaquelline era a Fazendeira. Seu alvo certeiro foi em Cariúcha. Responsável por vários desentendimentos com Rachel Sheherazade e ameaças diretas com Lucas Souza, a biomédica não pensou duas vezes em proteger os seus aliados. A eterna “garota da laje” disputou a permanência do público com Márcia Fu e Shayan. Com 9,74% dos votos, a cantora deixou a competição.

- Continua após a publicidade -

Segundo Acerto

Rachel Sheherazade foi expulsa do reality show ao tocar o rosto da mãe de Bia Miranda. Em uma jogada certeira e precisa, Lucas Souza, o Fazendeiro, indicou Jenny Miranda para a Zona de Risco, em vingança pela sua amiga. O resultado foi positivo. Com 8,52% dos votos, a empresária foi a sexta eliminada, em disputa direta com Márcia Fu e Nadja Pessoa.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta