Amanda Françozo comanda arraiá nordestino em seu programa

Entre as atrações do programa participa a cantora Gilmelândia

Lúcia Corrêa
2 Min Read

O palco da TV Aparecida vai se transformar em um grande arraiá nordestino. Tudo produzido pelo programa De Papo com Amanda Françozo, que vai ao ar no sábado (15), às 19h30. Muita música, dança e comidas típicas vão animar a festa.

- Continua após a publicidade -

E os convidados que serão recebidos por Amanda Françozo são um espetáculo à parte. Entre eles, a cantora Gilmelândia. Ela, que foi vocalista da Banda Beijo, encantou com sua alegria única e hits como “Peraê” e “Maionese”. Além da música, a artista brilha por projetos culturais e sociais por todo o país, mostrando sua personalidade marcante. Gilmelândia é uma cantora que transcende o palco com uma carreira solo repleta de sucessos cativantes, que trazem alegria e cultura.

Outra atração do programa é Tadeu Mello, ator e dublador que faz sucesso no teatro e na TV desde 1965. Em 2002, ele foi convidado por Renato Aragão para integrar o novo time de atores de A Turma do Didi. E, além de ator, Tadeu Mello se destacou também como o dublador da preguiça Sid, no filme A Era do Gelo.

- Continua após a publicidade -

Tauã Cordel também estará no palco. Da riqueza dos cordéis às melodias envolventes, o cantor nos leva a uma viagem única pela tradição nordestina. Suas canções autênticas e apaixonadas contam as histórias e os sentimentos do povo sertanejo. Tauã Cordel, a nova voz do forró, carrega consigo o legado musical do renomado pai, Nando Cordel.

E quem vai trazer os sabores do Nordeste para o programa é Renato Torquato. O chef irá preparar alguns pratos para os convidados.

- Continua após a publicidade -

Por fim, a produção convidou Valdelice Lisboa, fundadora da Junina Tia Valdelice, que há mais de 40 anos se dedica a concursos de quadrilha nas festas de São João.

O De Papo com Amanda Françozo vai ao ar nos sábados, às 19h30.

- Continua após a publicidade -
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta