Amanda Françozo recebe influencers em seu programa

Bate papo será no sofá do estúdio da TV Aparecida

Lúcia Corrêa
2 Min Read

O De Papo com Amanda Françozo deste sábado (23/3), às 19h30, terá como tema o Poder da Influência. E para falar a respeito, a apresentadora receberá influenciadores e criadores de conteúdo que impactam as redes sociais. Eles irão discorrer sobre a responsabilidade de suas atuações na web.

- Continua após a publicidade -

Uma das entrevistadas de Amanda Françozo no programa da TV Aparecida é Dani Rudz. A digital influencer é especialista em moda e diversidade corporal e usa suas redes para falar sobre diversidade corporal, mercado e moda plus size. Hoje em dia, ela auxilia centenas de criadoras de conteúdo a iniciarem suas carreiras. No programa, ela vai contar como se inseriu na área.

E a influencer e atriz Alice Cereja irá revelar os segredos por trás de sua trajetória, em que conquistou milhões de seguidores através do mundo digital.

- Continua após a publicidade -

Ainda no programa, o estrategista de imagem pública Luciéllio Guimarães vai falar sobre a arte da gestão de imagem e de como ela impacta o sucesso de figuras públicas. Luciéllio compartilha dicas valiosas sobre o assunto com base nos seus 20 anos de atuação na engenharia de imagem social.

Já Adriana Muller, criadora de conteúdos digitais, que acumula mais de um milhão de seguidores, irá contar sobre suas redes sociais, onde aborda temas relacionados à maternidade, viagens, moda e beleza.

- Continua após a publicidade -

Para fechar os convidados do dia, Luana Camarah também irá se apresentar na produção. A cantora e multi-instrumentista de expressivo talento se destaca por sua personalidade forte e ficou nacionalmente conhecida ao participar do The Voice Brasil, da Rede Globo. Dona de uma voz potente e marcante, a cantora vai tornar a noite ainda mais especial com sua música e, ainda, irá falar sobre as influências que a ajudaram na carreira.

O De Papo com Amanda Françozo vai ao ar nos sábados, às 19h30.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta