Assistente de palco do Domingo Legal morre durante lipoaspiração

A modelo não resistiu a paradas cardiorespiratórias

Lúcia Corrêa
2 Min Read
Luana Andrade em foto no Instagram

Uma triste notícia abalou os bastidores do SBT nesta terça-feira (7/11). Luana Andrade, uma das assistentes de palco do programa Domingo Legal, morreu aos 29 anos.

- Continua após a publicidade -

Segundo informações da família de Luana, a morte ocorreu devido a complicações durante uma lipoescultura, realizada na segunda-feira (6), no Hospital São Lucas, em São Paulo. A modelo não resistiu a paradas cardiorespiratórias.

Luana Andrade, que é de São Paulo, era formada em Publicidade e Propaganda, iniciou a carreira como modelo em 2018, e participou da sexta temporada do Power Couple Brasil, reality show da Record, em 2022, com o namorado.

- Continua após a publicidade -

No cargo de assistente de palco da atração comandada por Celso Portiolli, Luana Andrade foi anunciada em abril deste ano.

O caso foi bastante comentado nas redes sociais.

“Hoje o céu ganha uma linda estrela! Ainda sem acreditar! Você vai fazer muita falta aqui”, escreveu uma amiga de Luana, que completou dando  apoio ao namorado dela, o empresário João Hadad. “Estaremos aqui para tudo que precisar!”.

Em nota, o SBT comunicou o caso:

“O SBT lamenta profundamente o falecimento da assistente de palco do Domingo Legal, Luana Andrade. Segundo informações de sua família, a morte foi decorrente de complicações durante uma cirurgia estética de lipoaspiração, realizada ontem no Hospital São Luiz, unidade Itaim. Luana não resistiu a paradas cardiorrespiratórias.

Luana Andrade Lopes tinha 29 anos e era natural de São Paulo (SP). Formada em publicidade e propaganda, era empresária, influenciadora, além de trabalhar como modelo fotográfica desde 2018. Ela participou ainda da 6º edição do reality ‘Power Couple Brasil’ e era assistente de palco do “Domingo Legal” desde abril de 2023.

O SBT, a equipe do “Domingo Legal” e toda a diretoria e demais colegas da emissora expressam grande tristeza pela partida de Luana e desejam força a seus amigos e familiares.

A cerimônia de cremação será realizada nesta quarta-feira, em local e horário ainda a serem confirmados.”

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta