Astrid Fontenelle deixa o Saia Justa

Astrid Fontenelle deixará a apresentação do Saia Justa em 2024.

Walfredo Jr.
3 Min Read
Astrid Fontenelle está sentada com casaco prateado e camisa laranja.
Astrid Fontenelle se emociona ao anunciar sua saída do Saia Justa.Reprodução
O que você encontra na matéria

A apresentadora Astrid Fontenelle pegou o público de surpresa ao anunciar que está deixando o Saia Justa. A cantora e atriz Larissa Luz também irá desfalcar a atração a partir da temporada 2024.

- Continua após a publicidade -

Novos Ares

Durante o Saia Justa desta quarta-feira (29), Astrid Fontenelle, líder do formato, surpreendeu ao anunciar o seu desligamento da atração, após 11 anos à frente do formato. “Por falar em despedidas, chegou a minha hora de dizer tchau, até breve, adeus ao Saia Justa. Foram 11 anos aqui nesse sofá e hoje eu fiz algumas contas, são 528 programas. E nessa conta, se a gente multiplicar por 3, dá mais de 1500 assuntos que passaram aqui”, falou muito emocionada.

Astrid se diz muito agradecida por mais de uma década no comando. Relembrou as companheiras de atração, produção e agradeceu ao público. “”Sou muito grata, muito grata a vocês. Mas, sobretudo, a você que tá aí, agora no sofá, na sua cama, prestigiando, dando força há tantos anos. Gente, é muito tempo. São 11 anos. Não existe uma certeza sobre o que é o tempo, mas deu o meu tempo. Foi bom esse tempo. Foi muito valoroso esse tempo. Obrigada a cada menina que sentou comigo no sofá. É só com vocês, só com essa sororidade, que eu entendi um monte de coisas sobre a minha vida pessoal”, agradeceu Fontenelle.

- Continua após a publicidade -

Quem também está deixando o programa é a atriz e cantora Larissa Luz. “Seguirei para ser mais cantora, mais atriz e apresentadora em outras pistas. Navegar em outras praias. Mas a gente vai se ver por aí. Abrimos as portas para o futuro. E suas surpresas mil. E como diria mestre Gil, o eterno Deus nunca dança. A dança da esperança, da confiança, nos regentes do destino. Levo aprendizado, levo gratidão. Tenho a certeza de que fui inteira e entreguei o melhor de mim. Eu abro espaço e traçarei novos destinos. Levo comigo tudo o que aprendi”, disse Larissa.

Comunicado

O GNT soltou um comunicado a respeito dos próximos projetos de Astrid Fontenelle no canal a cabo:

- Continua após a publicidade -

“Astrid estreia amanhã a nova temporada do Chegadas e Partidas às quintas no canal e aos domingos no Fantástico e se prepara para um projeto autoral no GNT em 2024. Larissa focará neste momento na carreira musical, com dedicação à gravação de seu novo álbum e turnê de lançamento, e também seguirá explorando ainda mais a vertente atriz”.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta