O MasterChef continua como um dos principais programas da Band. Não por menos, a emissora aposta em vários formatos, entre eles o com celebridades, que começou a ser gravado. O reality garante um faturamento interessante para a Band. Além disso, mesmo com audiência mais modesta, gera repercussão nas redes sociais, o que, de certa forma, coloca a TV em evidência. Entretanto, é importante destacar que o programa gera um importante movimento nos meios digitais da empresa.
Os números do Kantar Ibope apontam que o reality de gastronomia da Band tem seu público fiel, com poucas oscilações em seus episódios. Nesta terça-feira (12/08), o MasterChef marcou 1,8 de média, o equivalente a 4,1% do público do horário. Essa foi a mesma audiência registrada no episódio da terça-feira passada.
Esses dados mostram claramente que a Band tem o desafio de aumentar a audiência de seu horário nobre e, principalmente, construir uma grade capaz de conversar melhor com toas as atrções.
Descubra mais sobre Canal do Vannucci | Notícias exclusivas e Bastidores da TV
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
