Natasha Rothweel volta para 3ª temporada de The White Lotus

Ana Giardini
2 Min Read
Na imagem vê-se uma mulher preta com uniforme preto, colar volumoso e flor havaiana na cabeça.
Natasha Rothweel volta a viver Belinda em 3ª temporada de The White Lotus.Reprodução: HBO Max

The White Lotus é um dos recentes sucessos disponíveis na HBO Max. A série foi a grande vencedora do Emmy Awards do ano passado com 10 premiações. Inclusive, a segunda temporada da série foram uma das mais indicadas no Emmy 2023 com 23 indicações. Ao todo, a série já acumula 49 nomeações com apenas 13 episódios lançados. E não poderia ser diferente.

- Continua após a publicidade -

Cada uma das temporadas traz uma história se passando em uma das unidades da luxuosa rede de resorts The White Lotus. Entretanto, as férias sonhadas de nossos personagens podem virar um pesadelo com muito mistério, suspense, reviravoltas e assassinatos.

Logo no início do ano, uma terceira temporada da série foi confirmada e encomendada. E, para nossa alegria, Natasha Rothweel, a amável Belinda, da primeira temporada voltar nesta nova história.

- Continua após a publicidade -

Durante a pré-estreia de Wonka na última semana em Los Angeles, a atriz afirmou ao The Hollywood Reporter que a nova temporada irá ‘explodir a cabeça das pessoas’.

“Eu li todos os roteiros e não posso dizer nada, mas vou falar que vai explodir as cabeças das pessoas. Eu me surpreendi não menos do que cinco vezes e isso foi apenas na leitura, então as pessoas vão receber um deleite”

Natasha Rothweel para o The Hollywood Reporter

Infelizmente, para nós ansiosos, a terceira temporada está prevista para lançamento apenas para 2025. Porém, para uma série tão redonda em todos os detalhes e com roteiro impecável como The White Lotus, a espera vale a pena.

- Continua após a publicidade -

Enquanto isso, fica a dica para quem ainda não incluir a série em sua lista. As duas temporadas de The White Lotus estão disponíveis na HBO Max.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Formada em Comunicação Social com foco em Rádio e Televisão pela Faculdade Cásper Líbero, com aperfeiçoamento em Produção pela New York Film Academy. Atuante dá área de entretenimento com passagem por programas de variedades, musical e ficcional, entre eles a implantação do programa Faustão na Band.
Comentários

Deixe uma resposta