AXN confirma série Perícia Lab em 2024

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
André Ramiro, Telma Rocha e Ricardo Salada.
André Ramiro, Telma Rocha e Ricardo Salada.

O canal AXN já marcou para o início do ano que vem a estreia da segunda temporada de “Perícia Lab”, programa que mostra como técnicas de laboratório ajudam a desvendar os mais diferentes crimes. A série original segue com o comando de André Ramiro, ator e apresentador, famoso por seu papel em “Tropa de Elite”, e com o perito criminal Ricardo Salada e a fotógrafa pericial Telma Rocha.

- Continua após a publicidade -

Em “Perícia Lab”, os dois profissionais da polícia de São Paulo explicam as diferentes técnicas que os investigadores brasileiros têm à disposição e demonstram em seu laboratório como elas foram usadas para solucionar um crime real. Por meio de depoimentos e reconstituições, os espectadores aprendem em cada episódio como os mistérios foram solucionados e o que está por trás do trabalho dos especialistas forenses.

A segunda temporada começou a ser gravada agora em agosto e a estreia está prevista para o primeiro trimestre de 2024. Nesta safra de episódios, a ideia é se aprofundar em crimes emblemáticos que ocorreram no país, como o caso do Maníaco do Trianon e o massacre em um cinema na cidade de São Paulo, em 1999. Os produtores apostam em novidades para esta temporada, entre elas o georadar, um equipamento utilizado para encontrar objetos enterrados. Também terão destaque os métodos utilizados para identificar objetos carbonizados.

- Continua após a publicidade -

O “Perícia Lab” é uma das produções nacionais de melhor desempenho no AXN, canal que é conhecido por reunir as séries mais assistidas no mundo de crimes e investigações, entre elas NCIS, Criminal Minds, CSI Miami e Hawaii Five-0.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta