CNN Brasil estreia programa sobre mundo empresarial

É Negócio terá na pauta temas de economia e administração.

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Rubens Ometto (à esquerda), da Cosan, é o entrevistado de Carlos Sambrana (à direita) na estreia do “É Negócio”
Rubens Ometto é o entrevistado de Carlos Sambrana na estreia do “É Negócio”.Divulgação CNN Brasil

A CNN Brasil estreia neste domingo o “É Negócio”, programa comandado por Carlos Sambrana, que tem na pauta finanças, negócios, economia e inovação. A ideia é receber todo final de semana um nome importante do mundo empresarial para discutir os principais assuntos do momento. Mas, também estará na pauta as curiosidades por trás da vida dos grandes CEOs.

- Continua após a publicidade -

“É Negócio” também terá vários quadros, entre eles o “Que caminho seguir?”, onde o entrevistado responde a uma dúvida de um empresário. Tem também “O que o erro me ensinou?”, que aborda erro na condução do negócio, mas para achar o que isso trouxe de aprendizado.
O convidado de estreia do programa é Rubens Ometto, Presidente Conselho de Administração da Cosan, conhecido pela modernização do setor sucroalcooleiro do país.

Novas parcerias

“É Negócio” faz parte de um projeto de parceria entre a CNN Brasil e o NeoFeed, que é uma plataforma referência na cobertura de Negócios. “Os públicos da CNN Brasil e do NeoFeed são muito parecidos. São executivos, empresários, políticos, são pessoas tomadoras de decisão que precisam desse tipo de informação para direcionar diariamente os seus negócios. Mas, enho certeza de que os conteúdos serão complementares neste sentido.”, diz Virgilio Abranches. Vice-Presidente de Conteúdo, Operações e Jornalismo da CNN Brasil.

- Continua após a publicidade -
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta