Cobras & Lagartos volta em agosto no Viva

Novela de João Emanuel Carneiro foi exibida originalmente às 19h, em 2006

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Mariana Ximenes e Lázaro Ramos em Cobras & Lagartos
Mariana e Lázaro protagonizaram a novelaDivulgação Globo

“Cobras & Lagartos”, escrita por João Emanuel Carneiro, estreia no VIVA, em 5 de agosto, no lugar de “Sinhá Moça”. A novela conta a história de Omar Pasquim, que tem pouco tempo de vida e precisa decidir para quem deixar sua herança. Entre os familiares, têm os interesseiros Milu, Leona e Tomás. Entretanto, o milionário quer deixar a herança para a sobrinha Bel, interpretada por Mariana Ximenes e encontrar um homem de bom coração para se casar com a moça.

- Continua após a publicidade -

Para isso, Omar se disfarça de faxineiro e encontra em Duda o homem perfeito. Mas, morre em incêndio misterioso sem concluir os planos. Por um erro, a fortuna milionária vai parar nas mãos de Foguinho, trambiqueiro do Saara e homônimo do verdadeiro herdeiro. Foguinho vai usufruir bastante do luxo até a maldosa Leona perceber o engano.

A última novela de João Emanuel Carneiro exibida no Viva foi da Cor do Pecado, que alcançou a liderança em audiência em seu horário de exibição. Mas, “Sinha Moça” é a segunda novela de maior audiência do canal no mesmo período de exibição até o momento.  “Cobras e Lagartos” estreia no VIVA no dia 5 de agosto e será exibida de segunda a sábado, às 3 e meia da tarde e às quinze para a meia noite. Tem maratona aos domingos, a partir das duas e 15 da tarde.

- Continua após a publicidade -
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta