Resultados de audiência são importantes também na TV paga

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Logomarcas Warner

A preocupação com os resultados de audiência não é uma realidade apenas das emissoras da TV aberta, mas também dos canais disponibilizados pelos serviços de assinatura. Esse olhar ao desempenho de suas atrações, a preocupação em estabelecer metas e atender ao que o público deseja aparecem nitidamente nos canais que levam a sério o trabalho e realmente buscam se colocar como opções e, por isso mesmo, precisam de resultados para atrair anunciantes.

- Continua após a publicidade -

É o caso da Warner Channel, que não mede esforços em entender o que o brasileiro que gosta de séries, filmes e entretenimento busca num canal por assinatura. E os resultados chegam. Segundo levantamento de agosto no segmento, a Warner Channel liderou o ranking geral da TV por assinatura em tempo médio de permanência (ATS) entre pessoas de 25 a 54 anos, ultrapassando em 3 minutos o segundo colocado. Entre o total de indivíduos, no total do dia, o canal atingiu a terceira posição.

Os dados são impressionantes e apontam que, no público entre 25 e 54 anos, justamente o que mais interessa ao mercado publicitário, o tempo de permanência no canal foi de 2h12. Já no total de indivíduos, essa média fecha em 1h40. Esses dados são extremamente importantes para os pacotes comerciais que serão oferecidos às agências de propaganda e, com certeza, contribuirão para as tomadas de decisão sobre os investimentos.

- Continua após a publicidade -

O mesmo levantamento aponta que a Warner Channel teve seu mês de maior audiência desde 2021, tanto entre o público de 25 a 54 anos quanto no total de indivíduos sintonizados. O canal permaneceu no Top 10 e Top 5 da TV por assinatura pelo segundo mês consecutivo.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta