Giovanna Lancellotti arrancou aplausos do público, da crítica e do comando da dramaturgia da Globo por seu brilhante trabalho em Dona de Mim. Os capítulos dessa semana que terminou trouxeram todo o desdobramento da violência sofrida por Kami e, em todos os episódios, Giovanna entregou um trabalho impecável, que toucou quem estava do outro lado da tela. A jovem costureira foi atacada pelo homem que a perseguia nas redes sociais. Mas a história não parou por ai.
Nos capítulos seguintes, acompanhamos a dor dessa mulher, os momentos de revolta e o desejo de fazer justiça. E em nenhuma cena Giovanna Lancellotti titubeou. Ela entregou a emoção e, principalmente, mostrou em seu gestual, postura e visual o quanto uma mulher sofre em situações como a da personagem. A atriz recebeu elogios da equipe de Dona de Mim, incluindo autora, diretor, produtores e roteiristas.
Durante a semana que passou, Giovanna Lancellotti revelou que toda essa dor de sua personagem a levou para um lugar de reflexão. Além disso, ao desejo de lutar muito mais pelo fim da violência contra a mulher. Sem dúvida, esse bloco de capítulos mostrou a nós telespectadores que Giovanna Lancellotti está entre as boas atrizes de sua geração e pode nos entregar muito mais em interpretação.
Descubra mais sobre Canal do Vannucci | Notícias exclusivas e Bastidores da TV
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.