ELAS POR ELAS: Sérgio consegue coletar DNA de Ísis

Confira o que vai acontecer na novela entre os dias 25 e 30 de dezembro de 2023

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
4 Min Read
Ísis (Rayssa Bratillieri), Adriana (Thalita Carauta) e Sérgio (Marcus Caruso)
Ísis (Rayssa Bratillieri), Adriana (Thalita Carauta) e Sérgio (Marcus Caruso)Léo Rosário/Globo

SEGUNDA-FEIRA, 25 DE DEZEMBRO

Márcia, Tony e Renée se unem para encontrar Vic. Lara não gosta de saber do interesse de Yeda por Edu. Mas, Edu tenta reatar sua amizade com Mário. Adriana se incomoda com a afeição de Ísis por Sérgio. Danilo chega para o Natal na casa de Helena, e finge não conhecer Míriam. Mário se veste de Papai Noel e invade a festa de Lara. Érica registra o desaparecimento de Vic. Mas, Edu afirma a Yeda que não para de pensar nela. Vic surge na casa de Renée e afirma que só quis unir a família. Sérgio reconhece Adriana em uma foto antiga com Helena.

- Continua após a publicidade -

TERÇA-FEIRA, 26 DE DEZEMBRO

Sérgio se espanta com a descoberta de que teve um envolvimento com Adriana. Márcia se sente ignorada pelos filhos, e Érica a aconselha. Logo depois, Marcos deixa o Natal na casa dos tios e sai com o carro de Natália. Pedro percebe que Natália mente para acobertar Marcos. Vilma comenta com Roberto que Mário se reaproximou de Lara. Polvilho encontra Wagner na rua, mas logo o perde de vista. Assim, Sérgio deduz que Adriana o reconheceu. Marcos sofre um acidente, e Natália se desespera.

QUARTA-FEIRA, 27 DE DEZEMBRO

Marcos é atendido no hospital, e Natália e Carol vão ao seu encontro. Sérgio não gosta do envolvimento de Helena com Danilo. Vic volta para casa com Márcia. Renée pede que Polvilho a leve até Wagner. Giovanni e Ísis vão acampar, mas o jovem tem uma crise de ansiedade. Jairinho se aproxima de Marcos, que tenta disfarçar a amizade deles na frente de Natália. Lara confessa a Yeda e Cris sua paixão por Mário. Sérgio procura Adriana.

- Continua após a publicidade -

QUINTA-FEIRA, 28 DE DEZEMBRO

Adriana afirma a Sérgio que não deseja conversar sobre o passado dos dois. Mas, Sérgio pressiona Adriana para saber se Ísis é sua filhaVilma e Roberto armam para afastar Lara de Mário e do escritório. Pedro comenta com Taís que descobriu que Marcos estava praticando racha com Jairinho.. Logo depois, Roberto incentiva Mário a não desistir de Érica. Pedro oferece um emprego para Marcos. Érica insinua que Mário está apaixonado por Lara. Vilma e Roberto descobrem que Taís era a amante de Átila.

SEXTA-FEIRA, 29 DE DEZEMBRO

Roberto pensa em fazer com que Lara desconfie de Mário. Jonas questiona Adriana sobre seu comportamento. Cris visita Marcos, e Natália flagra os dois. Edu se declara para Yeda. Helena e Adriana brigam. Logo depois, Mário confessa a Lara que pensa muito nela. Marcos engana Natália, e afirma a si mesmo que jamais trabalhará com Pedro. Helena tenta atropelar Adriana, e Jonas garante que fará a ex-esposa pagar pelo que fez. Rico, amigo de Pedro, se interessa por Renée. Sérgio consegue coletar DNA de Ísis sem que ela perceba.

- Continua após a publicidade -

SÁBADO, 30 DE DEZEMBRO

Sérgio vai até um laboratório para fazer o exame de DNA de Ísis. Natália afirma a Pedro que não perdoará o irmão, caso suas atitudes afastem Marcos. Carol visita Marcos, mas Natália alerta a amiga para o fato de o sobrinho não ser Bruno. Jonas invade a casa de Sérgio e confronta Helena. Ísis aconselha Yeda a dar uma chance para Edu. Logo depois, Raquel e Evilásio revelam a Mário que Lara é apaixonada por ele. Érica garante a Edu que não deixará Yeda ser feita de boba. Helena pensa em contratar Danilo. Giovanni confronta Helena sobre a tentativa de atropelamento de Adriana.

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta