Fatmagul no Viva mostra que o canal quer ir muito além da Globo

Viva amplia oferta de conteúdo e prepara dois canais Fast

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Protagonistas de FatmagulDivulgação Viva

A estreia de Fatmagul no canal Viva é um bom sinal para os noveleiros. Lançado para ser um local para se rever as grandes produções e os clássicos da Globo, o canal tem diversificado seu repertório e apostado em produtos que atendem a um público mais amplo.

- Continua após a publicidade -

O canal Viva está entre as principais audiências da TV por assinatura e perde somente para o Sportv. Mas, supera canais voltados para séries e filmes, além dos infantis. Entre os canais da Globo no PayTV é o que tem avaliações mais positivas e menos críticas do público. A Globo vai lançar duas opções Fast do Viva. Uma será só com novelas dos anos 70 e a outra com produções da década de 1980. Entretanto, os dois canais Fast estarão disponíveis em TVs conectadas que trazem embutidas várias possibilidades de conteúdo.

A história

Fatmagul ocupará a faixa das 20h30, de segunda à sexta. A novela turca é um grande sucesso no mundo inteiro e aqui no Brasil ganhou a tela da Band, com bons resultados para a emissora. Exibida originalmente entre 2010 e 2012 na Turquia, a trama tem como protagonista a jovem Fatmagül Ketenci, que vive no interior do país. Mas, prestes a casar com sua grande paixão de adolescência, ela é estuprada por quatro amigos bêbados. A jovem mudará todos os planos de sua vida só para poder se vingar dos homens que a violentaram. O problema é quando surge a paixão para mexer com ela e atrapalhar a vingança.

- Continua após a publicidade -
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta