SEGUNDA-FEIRA, 26 DE AGOSTO
Bahar, após finalmente receber o carregador do celular, decide mostrar aos filhos as fotos e vídeos de Sarp. Ela faz uma ligação e, em seguida, leva a família para a cidade onde Sarp nasceu. Chegando lá, eles encontram um velho amigo de Sarp, que fica profundamente emocionado ao revê-los e entrega uma carta a Bahar. O encontro é carregado de emoção e memórias do passado. Enquanto isso, a ex-namorada de Arif, que vê Bahar como uma ameaça, começa a elaborar um plano para prejudicá-la. Ela está determinada a encontrar uma oportunidade para causar problemas a Bahar. A doutora Jale, mesmo enfrentando um dilema em seu casamento, decide não aceitar as flores que seu colega de trabalho – e ex-namorado- lhe oferece como desculpas.
TERÇA-FEIRA, 27 DE AGOSTO
Bahar olha as fotos no celular de Sarp. Ela relembra dos conselhos de Yeliz, para que veja as mensagens e tente descobrir o que aconteceu no dia do acidente. Decidida, ela cria coragem, lê as mensagens do falecido marido e fica em choque. Revoltada, ela grita e quebra a foto de Sarp. Nisan e Doruk se assustam com o estado da mãe. Ceydae ouve o barulho e corre até o apartamento da viúva, que decepcionada, se abre com vizinha. Bahar passa a noite em claro e falta ao trabalho. Arif leva as crianças para a escola. Preocupada, Yeliz vai à casa de Bahar e a amiga lhe conta o que descobriu sobre Sarp. Sirin vê Arif na saída da escola dos filhos de Bahar e resolve segui-lo.
QUARTA-FEIRA, 28 DE AGOSTO
Bahar está consumida pela dor, pensando que seu marido, por quem ela chora há anos, amava outra mulher e a traiu. Enquanto Sirin está na vizinhança, Bahar liga para o número de telefone da mulher e, claro, o telefone de Sirin toca. Ao perceber que a mulher ao telefone estava por perto, Bahar sai às ruas e procura, mas não consegue encontrá-la. Sirin começa a ligar para Bahar e a assediá-la. Ela não fala, apenas ouve os sons ao seu redor. Bahar enlouquece. Ela pensa que a amante de seu falecido marido está ligando para ela e fica sem rumo. As crianças voltam da escola e ficam arrasadas ao ver o estado da mãe. Hatice aconselha Sirin a trocar de número de telefone, mas ela não aceita. Durante um ataque de fúria Bahar ameaça Hikmet.
QUINTA-FEIRA, 29 DE AGOSTO
Sirin vai atrás de Arif novamente. Ela mente para a mãe sobre seu suposto namorado e continua atormentando Bahar. No dia seguinte, Bahar vai trabalhar, recebe o salário e é assaltada. Ela não consegue nem entrar no ônibus e tem que caminhar um longo caminho com os joelhos machucados. Por fim, ela não consegue continuar. Arif liga naquele momento e ela pede ajuda. Ele vai imediatamente e a leva para jantar. Ao chegar em casa, Yusuf pergunta a Bahar sobre o aluguel, e Arif diz que já recebeu, e então lhe dá dinheiro para ajudá-la a sobreviver. O pai de Arif começa a trabalhar como corretor de imóveis. Sirin conhece Arif sob o pretexto de procurar uma casa para alugar.
SEXTA-FEIRA, 30 DE AGOSTO
A verdade sobre as mensagens da Sarp vem à tona. Enquanto isso, Hatice fica entusiasmada em conhecer o suposto namorado de Sirin. A doutora Jale liga e Bahar vai ao hospital. Jale diz que a situação pode ser grave e que outros exames devem ser feitos. Selim, sendo um especialista no assunto tenta ajudar. Ela congela com o resultado de uma doença grave e fica chocada ao saber de sua situação de saúde. Quando os exames são concluídos e o diagnóstico é confirmado, fica inconformada e não aceita. Revoltada, ela resiste em buscar por muito tempo. Mas, como os sintomas começaram a piorar, é forçada a mudar de ideia. Enquanto isso, Bersan, ex-namorada de Arif, percebe que Bahar corre grande risco.