FUZUÊ: Pascoal ajuda Preciosa com seu novo plano contra Luna

Confira o que vai acontecer na novela entre os dias 25 e 30 de dezembro de 2023

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
5 Min Read
Juliano Cazaré é Pascoal

SEGUNDA-FEIRA, 25 DE DEZEMBRO

Pascoal e Merreca apontam suas armas um para o outro. Mas, durante a conversa, Pascoal descobre que não foi Merreca quem o entregou para Barreto. Preciosa surpreende Luna com um abraço. Maria convida Julião para passar a noite de Natal em sua casa. Soraya conta para Francisco sobre Merreca. César convence Preciosa a passar o Natal com a família de Nero, mas Bebel desconfia do comportamento de Preciosa. A mãe de Otávio Augusto chega à casa de Rejane. Luna convence Soraya a pedir outra chance para Francisco. Logo depois, César aparece na casa de Maria.  

- Continua após a publicidade -

TERÇA-FEIRA, 26 DE DEZEMBRO

Maria deixa César ficar em sua casa. Preciosa é gentil com Luna. Merreca pensa em Soraya, mas Francisco e Soraya reatam o namoro. César pede para colocar o nome na certidão de Luna, e Maria fica aflita. César ameaça Maria para Julião. Julião entrega seu presente para Luna. Gláucia decide alugar seus quartos para Caíto, Bartô e Soraya. Logo depois da ceia, Luna desconfia da decisão de César em querer reconhecê-la como filha. Pascoal manda uma mensagem ameaçadora para Preciosa. Luna confessa a Miguel que tem dúvidas sobre ter o nome de César em sua certidão. Preciosa afirma a Pascoal que foi Luna quem o entregou para Barreto.  

QUARTA-FEIRA, 27 DE DEZEMBRO

Preciosa tenta convencer Pascoal de sua história, mas não convence muito. Maria pensa em César. Gláucia incentiva Caíto a não desistir do Rainha da Fuzuê. Luna decide investir na carreira de Jefinho e fala com Tonico. Pascoal ameaça Luna, e Miguel e Julião a defendem. César registra a informação de que Luna pertence à linhagem da Dama de Ouro. Caíto decide desistir do Rainha da Fuzuê. Cecília entrega a Barreto uma pasta com provas contra César. Logo depois, César invade a casa de Pascoal e o repreende por atacar Luna. 

- Continua após a publicidade -

QUINTA-FEIRA, 28 DE DEZEMBRO

Pascoal negocia com César seu afastamento de Luna. Barreto abre um inquérito contra César. Francisco se surpreende ao ver o tamanho do abaixo-assinado contra a candidatura de Caíto/Raquel. Francisco trata Soraya com frieza. Mas, Vitor convence Caíto a não desistir do concurso da Fuzuê. Bebel alerta Maria contra César. César convence Luna a não denunciar Pascoal. Pascoal ajuda Preciosa com seu novo plano contra Luna. Mas, Cecília fica indignada ao descobrir que o inquérito contra César será encerrado. Bebel questiona César sobre a proteção de Pascoal. Preciosa e Pascoal chegam ao local da cooperativa ilícita. 

SEXTA-FEIRA, 29 DE DEZEMBRO

Preciosa e Pascoal são capturados pelos capangas da cooperativa. Bebel afirma a César que tirará Pascoal da sociedade da joalheria. Merreca cobra de Maria Navalha uma parte do tesouro. Lampião aconselha Francisco sobre Soraya. Preciosa e Pascoal fecham negócio com Sabrina. Mas, Cecília fotografa o boletim de ocorrência feito por César sobre o garimpo ilegal. Nero pensa em contratar um detetive para investigar César. Cecília decide ir ao Pará. Preciosa coloca o contrato da cooperativa irregular no meio dos documentos de Luna. Preciosa comemora com Pascoal o plano contra Luna. Logo depois, César afirma a Maria e Luna que pode provar o parentesco delas com a Dama de Ouro. 

- Continua após a publicidade -

SÁBADO, 30 DE DEZEMBRO

César se anima quando Luna o chama de pai, mas Preciosa confessa a Pascoal que não quer que Luna se aproxime de seu pai. Apolônia se decepciona com Otávio Augusto e Rejane. Francisco pensa em instalar câmeras de segurança para flagrar a fraude de Lili Paneleira. Maria afirma a Luna que desconfia do interesse de César em ajudá-las. Logo depois, Barreto questiona Miguel sobre Cecília. Bianca filma Jefinho e Selena cantando juntos. Lili Paneleira é desmascarada e desclassificada do concurso. E, logo depois, Rejane anuncia a nova Rainha da Fuzuê. Sai a confirmação do exame de DNA de Maria Navalha e a Dama de Ouro. Preciosa flagra César e Maria juntos.  

Inscreva-se

TAGGED: , ,
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta