Gabriela Spanic volta a viver gêmeas, agora no Globoplay

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
3 Min Read
A Intrusa
A Intrusa é mais uma estreia mexicana no Globoplay
O que você encontra na matéria

O Globoplay continua apostando nas novelas mexicanas para conquistar e manter um público que gosta das tramas produzidas no México. Nesta segunda-feira, 11 de setembro, a plataforma estreia A Intrusa, que traz Gabriela Spanic no papel de gêmeas, assim como aconteceu em A Usurpadora.

- Continua após a publicidade -

A Intrusa chegará ao Globoplay dublada e é uma adaptação do clássico Valentina, da radionovelista cubana Inés Rodena, a autora de sucessos como Maria do Bairro, Marimar e A Usurpadora. Esta versão conta a história da família Junquera, cujo patriarca está prestes a morrer e não confia nos filhos para cuidar do seu patrimônio.  O ricaço pede que Virginia (Gabriela Spanic), babá de seu filho mais novo, aceite se casar com ele em segredo para que, no futuro, ela possa cuidar dos filhos dele.

As gêmeas

Com plenos poderes e controle das finanças, Virginia precisa conquistar os herdeiros. O problema é que ela segue apaixonada pelo filho mais velho, Carlos Alberto, que está prestes a se casar com a oportunista Anabella. Virginia ainda lida com uma irmã gêmea, Vanessa, que tem uma vida bem simples em um povoado de Veracruz e vive lhe pedindo dinheiro.

- Continua após a publicidade -

A Intrusa tem várias viradas na trama e exige bastante de Gabriela Spanic, afinal, tanto Vanessa como Virgínia são personagens cheias de nuances. A pobre, por exemplo, não é definida como vilã, mas vai tentar seduzir Carlos Alberto e, ao ganhar o protagonismo, chega na mansão dos Junquera com desejo de vingança.

Acordo Globo e TelevisaUnivision

A Intrusa é a terceira obra que faz parte do acordo entre Globo e TelevisaUnivision, anunciado no início do ano, para ampliar a distribuição de conteúdo pelo Globoplay de grandes produções do LasEstrellas e de Vix+Originals, além de acesso ao acervo de grandes sucessos produzidos pela Televisa.

- Continua após a publicidade -

O Privilégio de Amar e A candidata fazem parte deste acordo, que já disponibilizou as séries Rubi e Sem Medo da Verdade e as novelas Marimar, Maria do Bairro, A Usurpadora, Império de Mentiras, Amar a Morte e Cair em Tentação e Os Ricos Também Choram.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta