Histórias de Nahim serão contadas no Aparecida Sertaneja

Lúcia Corrêa
2 Min Read
Cantor Nahim

Intérprete de sucessos como “Dá Coração“, “Olhos Abertos” e “Docinho Docinho”, Nahim, que gravou 14 álbuns, tendo dezenas de músicas nas paradas. Nascido em Miguelópolis (SP), o artista foi apadrinhado por Silvio Santos e, em 1982, ficou oito meses invicto no programa “Qual é a Música?”. O cantor ainda apresentou na Rádio Record o programa Clube do Coração e foi um dos jurados no Cassino do Chacrinha, nos anos 80 e também apresentou o programa Amigos & Sucessos, entre 2000 e 2001, na Rede Record.

- Continua após a publicidade -

Toda essa trajetória de Nahim vai ter uma homenagem no Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (25/9), às 19h30. Mariangela Zan receberá mais esse ícone da música para participar do quadro “Você Faz História”.

E para cantar os sucessos de homenageado, o programa da TV Aparecida vai receber Jéssica e Juliana, cantoras que interpretam várias gerações do sertanejo, desde o raiz até os sucessos atuais. Além de Ariane Zaine, cantora da cidade de Guaratinguetá (SP) que participou do The Voice no time de Claudia Leitte. E ainda Lucas Fozzati, cantor finalista da segunda edição do Cante Comigo, da Rede Record.

- Continua após a publicidade -

O Aparecida Sertaneja ainda contará com o grupo Vozes do Sertão, de Catanduva (SP). Formado por Rafael Delacorte, Ricardo Mota e Danilo Piovani, três vozes afinadas em um vocal único, além de terem a veia de composição como um ponto muito forte. O trio vem conquistando a cada dia mais fãs por todo Brasil.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta