Terra da Padroeira toca o berrante e convoca Divino e Donizete

Lúcia Corrêa
3 Min Read
Divino e Donizete

Com trajetória de mais de 40 anos, a dupla Divino e Donizete é uma lenda pela qualidade de composições de grandes sucessos. E merecidamente os sertanejos serão destaques do Terra da Padroeira deste domingo (24/9), às 9h. Eles e outras feras da música serão recebidos no palco da TV Aparecida por Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira.

- Continua após a publicidade -

Divino Antônio e Aparecido Donizete desenvolveram a paixão pela música ouvindo seu saudoso pai, que era cantor e compositor de moda de viola, seguindo seu exemplo. Divino é um grande violeiro, além de ter uma belíssima voz grave. Participou como instrumentista da gravação de vários discos de diversos artistas, como Tião Carreiro e Pardinho. E Donizete se destaca na composição de mais de 600 canções que marcaram época, entre as quais merecem destaque “Sua Majestade Tião Carreiro”, “Velho Amor”, “Fim de Mundo”, além do grande sucesso de “Chamada a Cobrar”, que foi gravada por várias duplas de renome.

Também estarão no programa Carlito, Baduy e Reninho, conhecidos como “Os Reis do Batidão”. Os artistas têm mais de 40 anos de história na música sertaneja e, após a dupla Carlito e Baduy se unirem a vários outros músicos, hoje são acompanhados por Reninho, um dos maiores acordeonistas do Brasil, formando assim, o trio “Os Reis do Batidão”. Entre os sucessos registrados ao longo de sua carreira estão “Cachoeira de Lágrimas”, “Primavera de Amor” e “Garça Branca”.

- Continua após a publicidade -

Outra participação neste domingo é do cantor Moysés Rico, filho do saudoso Zé Rico. Desde cedo Moysés demonstrava interesse e talento para a música. Ele começou em locais pequenos, tocando em bares, festas e eventos locais, cantando diversos gêneros musicais até encontrar seu lugar no meio sertanejo. Com muita persistência e trabalho duro foi ganhando experiência, fãs e grandes amigos. Fez parceria até com o grande Milionário, que fez dupla com seu pai, Zé Rico, por décadas. Hoje, Moysés Rico é considerado como uma das revelações da música por seu talento e seu show, onde faz uma releitura dos grandes sucessos de Milionário e Zé Rico.

Fechando as atrações, o Terra da Padroeira terá Max e Michel. Eles estarão no quadro “Recordações”, interpretando os sucessos de Goiá. Max é natural de Uberlândia (MG) e Michel de Jataí (GO). Ambos nasceram em berço sertanejo e começaram cedo a se apresentar cantando em feiras e festas da região onde cada um morava. Com uma trajetória de mais de 20 anos, continuam a mostrar seu talento com sucessos, como “Madrugada” e “Hotel Califórnia”.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta