É incrível o poder de uma atriz como Malu Mader para atrair atenção do público e gerar química com o ator que forma seu par romântico. A noite quente entre Aurora e José Inocêncio é um bom exemplo disso. A sequência com pouco mais de seis minutos começa com uma frase de um diálogo sobre o trabalho na fazenda e a postura do “coronel” em suas reuniões. “Não precisa ser tão direto assim” dá o ponto de partida nas cenas que culminarão na cama com os dois personagens.
José Inocêncio presta consultoria a Aurora. Ele ensina e dá orientações para as melhorias no processo de produção do local. Mas, encanta uma mulher decidida, profissional, realizada. A sequência segue com um jantar especial à beira da fogueira na fazenda. E Malu Mader traz ali um olhar e um jeito único de interpretar. É no olhar onde está seu texto, toda a intenção de Aurora.
A cena na cama é apenas um detalhe, afinal, a intensidade do casal ficou clara momentos antes e a partir da bela interpretação de Malu Mader. Ali no quarto, o que chamou a atenção foi o jogo de sombras. Nada explícito, mas insinuado, o que aumenta esse momento do casal. Cenas mais artísticas e com toda a sutileza conquistam muito mais o telespectador.
E não há como negar que Malu Mader conseguiu mexer com José Inocêncio, até agora com pouca química com Mariana.