Os Outros aprofunda os conflitos da convivência

Segunda temporada da série vai abordar o perdão e como atingir a convivência entre as pessoas

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Adriana Esteves, Letícia Colin e Eduardo Serblitch em foto de divulgação de Os Outros
Cibele (Adriana Esteves), Raquel (Leticia Colin) e Sérgio (Eduardo Serblitch)Daniel Klajmic/Divulgação
O que você encontra na matéria

A segunda temporada de Os Outros chega ao Globoplay no dia 15 de agosto e cheio de expectativas dos fãs da série. Onde está Marcinho? Essa é uma das questões para a nova safra de episódios, que será ambientada num condomínio de casas de classe alta no bairro da Barra da Tijuca. Cibele sai em busca de seu filho desaparecido e, com isso, descobre novas realidades e questionamentos.

- Continua após a publicidade -

Ao mesmo tempo, Sergio chega em seu novo condomínio e, é claro, faz de tudo para levar vantagens e ter poder diante dos demais moradores. Além disso, ele acaba de ser eleito vereador e inocentado na justiça. Segundo o autor Lucas Paraizo, “a intolerância continua sendo o tema central da série, mas para avançar na discussão, temos que avançar também em suas consequências e repercussões.

O que é o perdão?

Será que somos capazes de perdoar? O que perdoar significa para cada um? As respostas chegarão através Cibele (Adriana Esteves), Amâncio (Thomás Aquinho), Marcinho (Antonio Haddad), Sérgio (Eduardo Sterblitch), Lorraine (Gi Fernandes) e Joana (Kenya Barbara). Mas, novos personagens prometem mexer com o público. Raquel (Letícia Colin), Paulo (Sérgio Guizé), Maria (Mariana Nunes) e Seu Durval (Luis Lobianco) chegam com histórias instigantes.

- Continua após a publicidade -

A segunda temporada de Os Outros promete avançar no formato e fazer uma mistura interessante de narrativas para mexer com o público. Tem drama, thriller de suspense e o absurdo risível. Tudo para aumentar a tensão em quem assistirá.

Mas, agora é aguardar a chegada dos episódios.

- Continua após a publicidade -

LEIA MAIS

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta