Mulheres celebra 43 anos em grande estilo

Walfredo Jr.
4 Min Read
Equipe comemora os 43 anos do Mulheres
Equipe comemora os 43 anos do Mulheres

O Mulheres comemorou os seus 43 anos em grande estilo. A atração da TV Gazeta recebeu entre os seus convidados o cantor Paulo Ricardo, que cantou sucessos da carreira e agradeceu por estar presente em mais um aniversário do programa. ”Eu já vim aqui em várias décadas, estive no Mulheres desde o começo”. Ele relembrou momentos pelos corredores do canal, quando estudou no colégio que fica no prédio. Na abertura do programa, ele cantou “Olhar 43”, uma analogia com a idade do vespertino.

- Continua após a publicidade -

Tarde com Convidados

Sustentando o título de programa mais longevo do segmento feminino, o Mulheres acompanhou as transformações e costumes da sociedade moderna. “A sociedade vem mudando a cada dia. O programa dura 43 anos e tem lastro, acompanhando a evolução, força e o jeito que a mulher tem para lidar com situações”, conta a repórter Regina Guimarães, que durante 15 anos foi responsável pelas matérias e externas sempre regadas com humor e descontração. Ao passar um vídeo da sua trajetória, ela agradeceu muito emocionada e entrevistou telespectadores que participaram das comemorações.

- Continua após a publicidade -

O chef Alexandre Franciulli foi o responsável pelo banquete para os convidados. No terraço da TV Gazeta foi armada uma grande cantina italiana e foi servido baguete de pernil. Maria Itália leu o tarô para as telespectadoras e a repórter Camila Galetti comandou toda a externa. “Aqui é um lugar que me motiva e uma vontade de continuar, eu me sinto muito feliz aqui”, falou emocionada.

O cabelereiro Sylvio Resende transformou sete convidadas durante a atração. A Tia apresentou a sua salsa pop e mostrou desenvoltura. “Ela mandou muito bem. Tivemos pouco tempo para ensaiar, porém dentro do personagem dela que é mais cômico”, contou o coreógrafo Ricardo Mello.

- Continua após a publicidade -

O grupo de dança “Filhos do Sol” reviveu os tempos de aulas às sextas e convidou o público de casa para dançar. Rogério Costa, fundador do grupo celebrou “porque contribuiu para muita gente começar a dançar”.

Bastidores

- Continua após a publicidade -

Os corredores da TV Gazeta estavam movimentados. Com os convidados, artistas e funcionários da casa, o clima era de muita alegria e celebração pela marca alcançada. Para a Marinês Rodrigues, superintende de programação do canal, a mulher mudou junto com o programa. “A mudança da mulher que ficava apenas no lar e que hoje tem funções tão ampliadas no mercado de trabalho. Num universo que tem mil atividades acontecendo, a mulher se insere neste contexto”. A diretora da atração Rosyres Oppido conta que o desafio diário do programa é ser a companhia diária para o telespectador e “mostra pra quem está em casa que a gente não está sozinha. Nós estamos juntas e a gente está pensando em você, na mulher que está em casa e na mulher que sai para trabalhar”, ressaltou.

Novas Parceirinhas

- Continua após a publicidade -

A nova dupla de apresentadores assumiu a atração há quase dois meses. Para Pâmela Domingues, “o púbico pode esperar coisas boas, a mesma alegria que vocês assistiram hoje. A nossa missão é levar o melhor pra você, entretenimento de qualidade e um programa leve para a família”. Regiane Tápias destacou a responsabilidade de estar a frente da atração, que passou vários nomes de peso na apresentação. “É um programa que tem muita história e tem muita gente boa que passou por aqui. A gente tem a obrigação de reverenciar tudo isso sem dúvida nenhuma. Eu gosto muito de programas assim, que vive o hoje, mas também lembra do passado e agradece a todo mundo que passou por aqui”, finalizou.

 

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta